Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
23 Set, 2020 - 10:00

MO lança coleção infantil anti-COVID

Mónica Carvalho

Coleção de camisolas de manga comprida foi feita em Portugal e cria uma barreira contra vírus e bactérias. Pode comprar online ou numa loja MO.

Menina em sala de aula a desinfetar as mãos

Concebida para proteger as crianças de contaminações externas, a MO lançou uma coleção infantil de camisolas de manga comprida com tratamento antimicrobiano testado para 25 lavagens, isto é, que cria uma barreira contra vírus e bactérias, com 99% de eficácia.

A coleção é 100% nacional e superou com sucesso os testes conduzidos pelo Instituto de Medicina Molecular, “que atestaram a capacidade do seu tecido para inativar o novo coronavírus, SARS-CoV-2, que provoca a doença COVID-19, graças a um revestimento inovador que neutraliza o vírus quando em contato com o tecido.”

De acordo com a marca, o acabamento antimicrobiano mantém a eficácia até 25 ciclos de lavagens domésticas. Além disso, é completamento inofensiva para quem a usa, visto que não existe qualquer produto químico nocivo durante o processo de fabrico. A coleção possui ainda uma tecnologia anti-odores.

Sobre a coleção da MO anti-COVID

camisolas-mo

As camisolas que integram a coleção são práticas e divertidas e estão disponíveis em quatro modelos diferentes, mas completamente integrados na temática.

“Stay safe” (mantém-te seguro), “Wash your hands” (lava as mãos), “I’m ready” (estou pronto) e “Have a good day” (tem um bom dia) são as mensagens exibidas nesta coleção direcionada para crianças dos 3 anos aos 14 anos, e cujo preço por unidade é de 19,99€. Poderá comprar nas lojas MO e online.

Esta nova coleção reforça a aposta da MO em produtos anti-COVID, juntando-se à MOx-AdTech, a primeira máscara a nível mundial com capacidade comprovada de eliminar o novo coronavírus.

Veja também