Teresa Santos
Teresa Santos
17 Abr, 2020 - 13:51

10 surpresas para o Dia da Mãe em tempo de quarentena

Teresa Santos

Se está sem ideias para celebrar este dia, confira as nossas sugestões de surpresas para o Dia da Mãe. Faça a sua mãe a mais feliz e surpreenda-a.

mãe surpreendida por filha

A quarentena obriga a ser ainda mais criativo no que diz respeito às surpresas para o Dia da Mãe. Se estiver longe da sua mãe, tudo deve ser entregue ao domicílio e toda a celebração deve acontecer dentro de quatro paredes. Porém, isso não significa que não possa comemorar de forma bastante divertida e imaginativa.

Reunimos algumas surpresas para o Dia da Mãe para todos os gostos, ou seja, para todas as mães. E, fique a saber que, se devido à quarentena não vai poder estar fisicamente com a sua mãe neste dia, não há problema. Todos os serviços e produtos propostos podem ser entregues em qualquer morada. Portanto, basta que indique a morada da sua mãe e a sua surpresa irá chegar à destinatária pretendida.

Esteja fisicamente longe ou perto, este é um dia para comemorar!

Ideias para o Dia da Mãe: filho a mimar a mãe
Veja também Ideias para o Dia da Mãe em tempos de quarentena

10 SURPRESAS PARA O DIA DA MÃE ser ainda mais especial

1. Servir um pequeno-almoço especial

Surpresas para o Dia da Mãe: pequeno-almoço especial na cama

Pode preparar um pequeno-almoço digno de uma rainha em sua casa e entregar em casa da sua mãe sem que ela tenha contacto consigo. Para isso basta reunir os melhores alimentos para surpreender a sua mãe, preparar um saco personalizado por si e deixar-lhe à porta com um bilhete cheio de amor. Mas se acha que esta ideia deve ser realizada por profissionais, com a Miss Morning, a sua mãe recebe o pequeno-almoço no conforto de sua casa e fica igualmente deliciada.

Acordar a sua mãe com um pequeno-almoço na cama é uma sugestão inesquecível!

2. Oferecer fotografias

Sabe aquelas fotos que a sua mãe há muito quer imprimir, mas que ainda não o fez? Pois bem, esta é uma ótima altura para concretizar esse sonho e oferecer-lhe essas fotografias ou muitos dos outros produtos que a Dreambooks tem para surpreender. Afinal de contas, esta é uma das pessoas mais especiais da sua vida!

Navegue no site e selecione a opção que melhor condiz com a sua mãe.

3. Encomendar flores

ramo de flores para a mãe

Há clichês que nunca são demais e encomendar flores para a mãe é um deles. Ramos, vasos ou bouquês, todas as plantas são um bom pretexto para presentear a mãe neste dia tão especial.

Se não tem jardim em casa, não se preocupe. Na Interflora, pode escolher o destino, ocasião e dia para a entrega e, assim, surpreender a sua mãe com um mimo cheio de aroma e cor.

4. Dar um livro

Se a sua mãe é uma leitora compulsiva, então nada como alimentar uma compulsão tão saudável como essa. Romance, policial ou poesia, há de tudo na Wook e com descontos que valem mesmo a pena aproveitar.

Como a entrega é feita em casa, não há razão para não aproveitar e surpreender da melhor maneira a sua mãe.

Prendas para o Dia da Mãe: filha a oferecer presente à mãe
Veja também Prendas para o Dia da Mãe: 20 sugestões cheias de amor

5. Cuidar da pele e dos cabelos

produtos para spa caseiro

Para as mães que gostam de tratar de si e da sua aparência física, nada como providenciar todos os produtos necessários para tal. Os cosméticos são da máxima importância e, num momento de quarentena como este, nada como improvisar um cabeleireiro/spa em casa, onde possa mimar a sua mãe com os melhores produtos de beleza.

No site Perfumes Club tem tudo o que é preciso para cumprir esse desígnio.

6. Dar uma ajuda extra na cozinha

Claro que no Dia da Mãe, não deve ser a mãe a ter de cozinhar, mas é verdade que algumas gostam tanto de o fazer que acabam por insistir e ir para a cozinha. Agora, imagine o que é a sua mãe chegar a essa divisão da casa e ter à sua espera um robot de cozinha!

Certamente que ela ficaria super feliz, pois nenhuma cozinheira de mão cheia dispensa um robot que possa acelerar a confecção dos seus cozinhados, tornando tudo mais prático e funcional, principalmente no dia-a-dia.

A Worten tem várias opções à disposição e faz a entrega em casa. Esta é uma ideia digna de um chefe!

7. Pedir comida ao domicílio

Surpresas para Dia da Mãe: comida ao domicílio

As mães gulosas têm sempre um petisco favorito que, normalmente, reservam para dias especiais. Desta vez, antecipe-se e encomende essa iguaria que pode servir de almoço ou jantar.

A Glovo é uma opção prática e funcional que traz a sua casa esse petisco único que a sua mãe tanto aprecia.

8. Oferecer um workshop

Há mães irrequietas que estão constantemente à procura de aprender coisas novas e de desafios. Para elas, os cursos online são uma excelente opção, até porque na Odisseias a oferta é bastante variada.

Neste momento, muitos têm descontos bem vantajosos e as sugestões vão desde workshops de línguas, a cursos de maquilhagem. Uma belíssima forma de ocupar o tempo e de surpreender a mãe com um presente que ela seguramente vai adorar.

9. Assinar a um canal de séries e filmes online

Surpresas para o Dia da Mãe: sessão de cinema

Caso a sua mãe viva intensamente as séries e os filmes mais badalados do momento, ofereça-lhe a assinatura da Netflix e deixe-a deliciar-se com as histórias mais envolventes e os enredos mais entusiasmantes. Aproveite e organize uma sessão de cinema conjunta. Será um momento memorável.

10. Escolher uma peça de roupa nova

Pode parecer estranho num período em que passamos a maior parte do tempo em casa, com roupa confortável e não propriamente nova. Porém, mais tarde ou mais cedo, todos teremos de regressar às nossas vidas habituais e, por isso, oferecer uma peça de roupa é, também, uma excelente ideia.

A nova coleção da Zara está disponível online e tem uma série de opções, algumas delas com preços especiais, capazes de agradar a mães de todas as idades e estilos. Uma camisola, um vestido ou um casaco, é só selecionar o item que mais vai ao encontro do estilo da sua mãe e deixar que ela se surpreenda com a sua escolha.

Veja também