Ideias de passagens de ano baratas para receber 2018

Selecionamos várias ideias para passagens de ano baratas 2017/2018 e com diversão garantida. Entre concertos gratuitos, festas e animações de rua não falta nada.

Ideias de passagens de ano baratas para receber 2018
Divirta-se sem gastar muito.

A festa de final de ano não tem de exigir um planeamento intensivo nem gastos elevados. Se não acredita, fique atento às sugestões de passagens de ano baratas para receber 2018 em grande!

São seis sugestões de passagens de ano económicas, nalguns casos gratuitas, um pouco por todo o país. Fique atento!

6 sugestões de passagem de ano baratas


1. Porto

 

Depois do sucesso das edições anteriores, o Mosteiro São Bento da Vitória volta a acolher o Porto Réveillon. Neste local cheio de história, requinte, cultura e diversão, abre-se as portas para gentes de todo o mundo que desejam celebrar até o sol nascer.

O Mosteiro São Bento da Vitória foi classificado Monumento Nacional em 1977, situa-se no coração da histórica baixa portuense e destaca-se pela grandiosidade arquitectónica.

2. Figueira da Foz

 

O Forte de Santa Catarina foi o local escolhido para uma noite de grande festa, animada pela banda musical local “VÍRUS Music”, logo a partir das 22:30 numa tenda dentro do forte.

Quando soarem as 12 badaladas começa um espetáculo piromusical que irá durar cerca de 10 minutos. E, para os resistentes, a festa continua novamente na tenda do Forte de Santa Catarina, com vários DJ’s até de madrugada.

  • Onde: Forte de Santa Catarina
  • Preço: Gratuito

3. Lisboa

 

Há quem diga que esta é a maior e a mais glamorosa festa de passagem de ano em Lisboa. “Le Reveillon no Convento do Beato” tem sido um grande sucesso na capital portuguesa e está de regresso para a 6ª edição.

O Convento do Beato é um espaço de requinte, charme e sem dúvida um dos mais emblemáticos do país, propício para receber 2018 da melhor maneira.

4. Évora

 

Em Évora, o Convento do Espinheiro abre portas para uma passagem de ano plena em momentos únicos e experiências inesquecíveis, para uma despedida de 2017 e um olá a 2018 arrebatadores e transformadores.

O tema da festa é “Versalhes”, retomando o encanto da corte francesa, num cenário artístico, barroco e muito luxuoso. Bonne anée!

5. Albufeira

 

Poderá contar com a presença de dois grandes nomes nacionais para o concerto da noite de 31 de dezembro, na Praça dos Pescadores, junto à praia: Agir e Xutos e Pontapés. São estes os cabeça de cartaz de um programa que também vai contar com os já habituais Paderne Medieval, Festival de Humor Solrir, Star Parade e fogo-de artifício.

  • Onde: Praça dos Pescadores
  • Preço: Gratuito

6. Funchal

 

O espetáculo de fogo de artifício dura apenas oito minutos, em média, mas é um dos maiores espetáculos que verá em toda a vida. A Marina enche-se de luz o Oceano Atlântico ganha todas as cores, num efeito de espelho vibrante de alegria.

Este espetáculo grandioso que é um dos mais importantes cartazes turísticos da Madeira, reconhecido internacionalmente, e está distribuído por diversos postos localizados no anfiteatro do Funchal, na orla marítima e baixa citadina, no mar e um posto na Ilha do Porto Santo.

  • Onde: Marina do Funchal
  • Preço: Gratuito

Veja também:

Cofidis