Publicidade:

Ideias de passagem de ano baratas para receber 2019

Selecionamos várias ideias para passagem de ano baratas 2018/2019 e com diversão garantida. Entre concertos gratuitos, festas e animações de rua não falta nada.

 
Ideias de passagem de ano baratas para receber 2019
Divirta-se sem gastar muito.

A festa de final de ano não tem de exigir um planeamento intensivo nem gastos elevados. Se não acredita, fique atento às sugestões de passagem de ano baratas para receber 2019 em grande!

São seis sugestões de passagens económicas, nalguns casos gratuitas, um pouco por todo o país. Fique atento!

6 sugestões de passagem de ano baratas em Portugal


1. Porto

Depois do excecional sucesso das edições anteriores no Mosteiro São Bento da Vitória, este ano é a vez da Alfândega do Porto acolher o Porto Réveillon, em pleno centro histórico e tendo o Rio Douro como cenário: só isto já parece mesmo um cenário perfeito.

Neste local emblemático, cheio de história, requinte e cultura poderá ouvir muita e variada boa música: dos anos 80 e 90, brazilian sounds, world music, house classics e house comercial. Assim, o Porto Réveillon apresenta-se como a maior e mais requintada passagem de ano da cidade do Porto, cheia de momentos divertidos e com muito glamour.

2. Figueira da Foz

De 22 de dezembro a 05 de janeiro, na Figueira da Foz pode contar com um programa diversificado, de tal forma que inclui, entre outros, espetáculos de música de rua, do qual fazem parte artistas e bandas de renome nacional e internacional:

29 de dezembro:

  • 22h – Paulo Gonzo

30 de dezembro:

  • 22h – Waze

31 de dezembro:

  • 22h45 – apartirtudo
  • 00h00 – Espetáculo Piromusical
  • 00h15 – Wet Bed Gang
  • 01h45 – Olga Ryazanova

3. Lisboa

São muitos os que defendem que esta é a maior e a mais glamorosa festa de passagem de ano em Lisboa. “Le Reveillon no Convento do Beato” tem sido um grande sucesso na capital portuguesa e está de regresso para a 7ª edição.

O Convento do Beato é um dos espaços de maior requinte e charme do país, logo, estão, reunidas todas as condições para proporcionar a melhor e mais glamourosa entrada em 2019.

Com uma organização cuidada a superar-se em cada edição e com espaço de requinte e charme esta é garantidamente uma das melhores formas de se despedir de 2018 e entrar em 2019.

4. Albufeira

Poderá contar com a presença de grandes nomes nacionais para o concerto da noite de 31 de dezembro, na Praça dos Pescadores, mesmo junto à praia:

  • 21h30: Fernando Daniel;
  • 23h: Wilson Honrado;
  • 00h30: HMB.

5. Funchal

O espetáculo de fogo de artifício dura apenas oito minutos, em média, mas é um dos maiores espetáculos que verá em toda a vida. A Marina enche-se de luz o Oceano Atlântico ganha todas as cores, num efeito de espelho vibrante de alegria.

Este espetáculo grandioso que é um dos mais importantes cartazes turísticos da Madeira, reconhecido internacionalmente, e está distribuído por diversos postos localizados no anfiteatro do Funchal, na orla marítima e baixa citadina, no mar e um posto na Ilha do Porto Santo.

6. Ponta Delgada

Cada vez mais os Açores registam uma maior afluência de visitantes ao longo do ano e a passagem de ano não foge à regra.

Como vem sendo habitual, o porto de Ponta Delgada é palco de um dos pontos altos da noite: o espetáculo de fogo de artificio, a que se junta a animação nas Portas da Cidade e o já tradicional “Baile de Réveillon” do Coliseu Micaelense.

Feliz 2019!

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].