Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
07 Ago, 2020 - 09:05

Com esta toalha XXL, é mais fácil manter o distanciamento social na praia

Mónica Carvalho

Uma toalha XXL, com 3,70 metros de comprimento por 1,85 de largura, pode ser o acessório perfeito para este verão e manter o distanciamento social na praia.

Pessoas na praia

Usar máscara, fazer a higienização das mãos com frequência e manter o distanciamento social: são estas as principais regras a ter em conta em tempos de pandemia e nem as idas à praia escapam. Por isso, a DCK e a Futah juntaram-se para criar uma toalha XXL de edição limitada e cujas medidas permitem, então, respeitar o espaçamento entre pessoas, visto que tem 3,70 metros de comprimento por 1,85 metros de largura.

E se durante as semanas de confinamento todas as regras foram simples de cumprir, com o regresso a uma normalidade possível poderá haver algum facilitismo, principalmente nos momentos de maior relaxamento e descontração, como são as idas à praia.

A DCK e a Futah criaram, então, a Safe Spot Towel, toda ela feita em algodão orgânico e com um desenho retangular no tecido que mostra onde fica o centro, ou seja, o local onde se deve deitar.

Fernando Costa, diretor de marketing da DCK, disse que a pandemia destacou-se ainda mais como “o momento de colocar o consumidor em primeiro lugar”. Nesse sentido, a marca achou que “não bastava adicionar um fato de banho ao sol e mar para serem felizes, por isso desenvolvemos um elemento que lhes garante segurança enquanto aproveitam o verão”.

A toalha custa 69€ e só vai estar à venda nas lojas físicas da DCK e Futah.

Fontes

  1. Instagram dckboardshorts, disponível em: https://www.instagram.com/p/CDBTL2JgawN/
Veja também