Rita Mendo
Rita Mendo
05 Jul, 2017 - 14:50

Os melhores reparadores de pele do mercado

Rita Mendo

É importante utilizar reparadores de pele adequados às diferentes necessidades da mesma, de modo a potenciar os efeitos. Veja mais neste artigo.

Os melhores reparadores de pele do mercado
O artigo continua após o anúncio

As novas tecnologias estão também associadas a melhorias extremas nas fórmulas dos produtos. Para cada necessidade específica, existem reparadores de pele que tratam o problema de forma eficaz.

Uma pele luminosa, bonita e saudável passa pelos ideais de beleza de qualquer um. Para isso, é importante saber que tipo de produtos utilizar e como tratar da sua pele.

O básico é imprescindível: uma boa rotina de cuidados, atenção com a alimentação e beber muita água. Junte os produtos certos e vai ver que é possível ter uma pele fantástica.

4 Reparadores de pele instantâneos

Para dar firmeza

GlamGlow GravityMud
sephora.com

O tratamento reafirmante GlamGlow GravityMud faz um peeling à pele e confere-lhe imediatamente uma sensação de renovação e firmeza.

A dermatologista nova iorquina Whitney Bowe explica que, com esta máscara, enquanto a água incluída na sua fórmula se evapora, os polímeros (macromoléculas) fazem com que a pele fique mais forte.

Esta máscara é perfeita para uma rotina pré-festa, uma vez que os seus efeitos duram algumas horas.

Para um ar fresco

Clarisonic Mia Fit
currentbody.com

A Clarisonic Mia Fit é uma das formas reparadoras de pele que confere imediatamente um ar fresco e cuidado.

Limpa os poros em profundidade em menos de dois minutos. Com o seu ritmo rápido, tudo o que esteja a impedir os poros de respirar de forma perfeita é eliminado.

Além disso, tem a capacidade de fazer com que os poros demasiado abertos se tornem mais pequenos.

O artigo continua após o anúncio

As várias velocidades permitem adaptar a limpeza às necessidades da sua pele.

Para conferir um ar mais jovem à região dos olhos

New Dimension Firm + da Estee Lauder
thejoye.com

É importante utilizar bons produtos e bons reparadores de pele na zona ocular.

A pele é extremamente fina e sensível e, por isso, acarreta cuidados redobrados. O creme New Dimension Firm + da Estée Lauder diminui os papos nos olhos e esconde as linhas mais finas.

O tratamento é dividido em duas partes – primeiro, aplique o gel que deixa um revestimento invisível de um polímero reafirmaste. De seguida, aplique o creme que preenche as linhas.

Para uniformizar o tom de pele

Hylamde – Photography
reallyree.com

Os produtos reparadores de pele também passam pela maquiagem. A base da Hylamide – Photography – tem uma cobertura quase invisível que desliza sobre a pele e faz com que a vermelhidão que possa existir desapareça.

O dióxido de titânio e os reguladores de tom presentes na fórmula desta base leve equilibram o tom da pele e disfarçam pequenas imperfeições.

Veja também: