O Snapchat está a preparar a sua estratégia de expansão que passa pelo lançamento de um novo equipamento e a mudança de nome para uma denominação mais corporativa, Snap Inc.
A guerra entre as redes sociais está aberta, após o lançamento do Stories pelo Instagram e o Snapchat de Evan Spiegel não pode perder pontos na corrida e tenciona investir para assegurar a sua posição no mercado.
Spectacles: óculos de sol do Snapchat
Os chamados óculos de sol do Snapchat. Este novo equipamento será lançado pela marca ainda este outono e trata-se de uns óculos de sol com 2 camaras embutidas que gravam vídeos por um período máximo de 10 segundos e que podem ser directamente publicados no Snapchat.
Os Spectacles são desenhados para capturar imagens circulares de forma a aproximar a experiencia de vídeo à visualização do ponto de vista humano. Não é genial?
De acordo com a app este equipamento tem uma autonomia energética para funcionar durante aproximadamente 24 horas até à nova recarga.
Deverão estar disponíveis versões com três cores diferentes: azul, preto e laranja.
O Snapchat ainda não divulgou a data de lançamento para este produto mas considerando a velocidade de desenvolvimento deste mercado devem chegar às prateleiras muito em breve.
Ora veja os óculos de sol do Snapchat: