Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
10 Mar, 2020 - 06:45

Encontre aqui várias ideias de prendas para o Dia do Pai

Mónica Carvalho

O Dia do Pai está quase aí e quer mimar o seu? Preparamos uma lista com várias sugestões de prendas para o Dia do Pai para todos os gostos.

Prendas para o Dia do pai: filha a dar prenda ao pai

É o momento de mostrar o quanto seu pai é importante para si e como valoriza a presença dele na sua vida. Por isso, se está à procura de ideias de prendas para o Dia do Pai chegou ao sítio certo.

Mas antes de pensar nas prendas, não se esqueça de que o mais importante é mostrar às pessoas que nos são importantes o quanto gostamos delas e como a nossa vida é, por isso, mais enriquecedora.

Nesse sentido, além da oferta, pondere também planear um momento especial, como organizar um jantar com a receita preferida do seu pai ou ir ao cinema, ao teatro ou fazer algo que ele gosta muito. O dia ficará marcado pelos sorrisos – e há melhor memória do que esta?

10 ESPETACULARES PRENDAS PARA O DIA DO PAI

Prendas para o Dia do Pai: filho a dar prenda ao pai

Pijama

“O Pai é o meu super herói preferido”! Haverá melhor forma de dizer e mostrar ao seu pai o quanto ele é importante para si? Entre Super Homem, Batman, Capitão América e Homem Aranha não faltam superpoderes é certo. Mas o mais importante de todos é o poder do amor entre um pai e um filho.

Roupão

Feito de algodão muito suave, o roupão da Mr. Wonderful tem uma mensagem simples, mas que diz tudo: “You Are The Best Dad”. Uma peça útil, confortável e que fará com que o seu pai esboce um sorriso de cada vez que a usar.

Pantufas

Pés bem quentinhos são sinónimo de conforto, tranquilidade e descanso. Por isso, apostar numas boas pantufas é sempre uma opção ganhar. Além disso, este exemplo da Mr. Wonderful tem uma grande verdade… Aí por casa, o pai também é mesmo o rei da casa e do sofá?

Chocolates

Há por aí pais gulosos? Então, neste Dia do Pai permita-lhe uma folga à dieta e ofereça esta box deliciosa e que pode ser totalmente personalizada. Sim, personalizada! Quer no design dos chocolates que são feitos à mão, quer na criação da caixa, onde pode colocar frases ou fotografias especiais.

Mas não o deixe comer tudo sozinho. Peça-lhe para partilhar consigo!

Massagem

Os spas dos ginásios Holmes Place são conhecidos pela variedade e qualidade de serviços disponibilizados. E as massagens são, realmente, uma oferta a não perder.

Por isso, ofereça ao seu pai uma massagem de relaxamento, que lhe proporcionará alívio imediato da tensão muscular, restituindo plenitude ao corpo e mente.

Salto Tandem

Se tem um pai que gosta de grandes aventuras e não diz que não a um momento de máxima adrenalina, então, por que não presenteá-lo com algo que ele nunca vai esquecer? Um salto Tandem é uma experiência única! A descida em queda-livre é feita a uma velocidade de 200km/h! Por isso, não é mesmo para corações fracos…

Workshop

Logo a seguir ao Dia do Pai, chega a Páscoa e, com ela, a antevisão de muitos pratos e receitas cheias de sabor, para reunir a família à volta de mesa.

Para os pais que gostam de cozinhar, oferecer o acesso ao workshop “Mesa Festiva para a Páscoa” é um presente muito especial, cujos frutos poderão, depois, ser partilhados com toda a família.

Assinatura para canal desportivo

A Liga Portuguesa de Futebol está ao rubro, mas infelizmente, muitos dos jogos são transmitidos num canal pago. Se o seu pai não possui essa assinatura e é um adepto fervoroso de desporto, então, por que não oferecer o acesso ao canal durante alguns meses?

Vinho do Porto

Esta prenda pode ser dispendiosa, sendo, assim, ideal para dividir com os seus irmãos: referimo-nos a uma garrafa de Vinho do Porto, mas não é uma garrafa qualquer… Ofereça uma garrafa do ano em que o seu pai nasceu. Um presente que será mesmo muito especial.

Tablet

Os pais adeptos de novas tecnologias vão adorar a última sugestão de ideias de prendas para o Dia do Pai: um tablet. Assim, poderão navegar pela web, ver as redes sociais, instalar apps que vão de encontro às suas necessidades e gostos.

Veja também