Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
19 Set, 2017 - 16:17

A maior plataforma de babysitting do mundo chegou a Portugal

Mónica Carvalho

A plataforma de babysitting Babysits chegou a Portugal para ajudar famílias de todo o país a encontrar uma ama de forma simples, segura e barata.

A maior plataforma de babysitting do mundo chegou a Portugal

A plataforma de babysitting funciona como um mercado online comunitário que reúne a procura e oferta de cuidado infanto-juvenil num único sítio. Na prática, o objetivo é poder encontrar um babysitter quando acontece algum imprevisto.

Desta forma, a Babysits lançou recentemente o seu novo website para potenciar este encontro de uma forma imediata, simples, segura e económica, facilitando a comunicação entre famílias e babysitters.

Como funciona?

babysits como funciona

Ao oferecer uma plataforma de confiança e fácil de usar, Babysits vem facilitar a vida a pais e mães. O funcionamento é muito intuitivo: basta entrar na página da plataforma e criar um novo registo, seja uma família ou um babysitter.

Babysits é totalmente transparente, permitindo a visualização de perfis de outros utilizadores e a sua informação relevante. Também foram incluídas na plataforma várias salvaguardas para garantir que a sua informação está segura.

O registo é grátis para babysitters e amas. Porém, as famílias podem publicar uma oferta de trabalho de babysitting, criar uma conta e registarem-se para o serviço de e-mail gratuitamente, contudo, deverão fazer upgrade para uma conta premium para contactar babysitters, pelo valor de 9,95€ por mês, que pode ser ativado e desativado a qualquer momento.

Já o valor a pagar ao babysitter é acordado entre a família e o prestador do serviço.

Vantagens da plataforma Babysits

vantagens da plataforma de babysitting

Esta plataforma facilita a prestação de um serviço num momento em que as famílias estão mais ocupadas com as tarefas diárias e necessitam de quem tome conta das crianças esporadicamente.

  • Registo grátis para famílias e babysitters;
  • Alertas por SMS ou envio de notificações push quando recebe uma nova mensagem de outro utilizador;
  • Pesquisa simples pela zona de procura de serviços, através do código postal ou cidade;
  • Possibilidade de adicionar um perfil especificando os serviços ou requisitos de cuidado infanto-juvenil;
  • Receber ou enviar mensagens diretamente a outros utilizadores através da aplicação Babysits;
  • As famílias podem fazer upgrade para uma conta premium e obter conversas ilimitadas, a qualquer momento, podendo igualmente desativar esse serviço rapidamente.

Veja também: