Sofia Martins
Sofia Martins
12 Dez, 2016 - 12:31

Ideias para a passagem de ano em Sintra

Sofia Martins

Para a passagem de ano em Sintra temos várias opções. Entre festa e animação na rua, quintas e hotéis, as sugestões são várias.

Ideias para a passagem de ano em Sintra
O artigo continua após o anúncio

Para a passagem de ano em Sintra, património mundial da UNESCO, para além da noite de réveillon, tem muito mais a fazer, a visitar e descobrir na região.

Passagem de ano em Sintra: O que fazer

Entre os lugares a visitar, destaque para o Palácio da Pena, o Castelo dos Mouros, a Peninha, o Cabo da Roca, Colares, a Praia das Maçãs, a Praia Grande, Azenhas do Mar e o Parque de Monserrate.

Passagem de ano em Sintra: onde ficar

1. Hotel Tivoli Sintra

Localizado no centro da vila de Sintra, este discreto hotel oferece todas as comodidades para desfrutar da natureza, história e lazer da vila de Sintra, que é património mundial da UNESCO.

A paisagem de que pode desfrutar a partir do bar panorâmico revela a sua localização privilegiada entre a Serra de Sintra e o Palácio da Vila.

Com o mar a perder de vista, este pode ser o local ideal para a sua passagem de ano em Sintra. Entre a festejar no novo ano que se advinha, ao som de uma acolhedora música ambiente, na companhia dos seus familiares e amigos.

► Consulte o site do hotel para mais informações.

2. Quinta de Santa Maria

Localizada entre a serra e o mar, na aldeia de Fontanelas em Sintra, a Quinta de Santa Maria, casa do poeta Vergílio Ferreira, é o paraíso do romantismo.

Se quer entrar no novo ano num ambiente de festa, alegria e muita animação, este poderá ser o local ideal .

O artigo continua após o anúncio

► Para mais informações, consulte o site da quinta.

3. Pestana Sintra Golf

No Pestana Sintra Golf pode exercitar corpo, mente e a arte de descansar. Num espaço exclusivo, com a serra de Sintra como paisagem, o Pestana Sintra oferece toda a experiência romântica de Sintra.

Com atividades para toda a família, esta unidade hoteleira de categoria superior pode ser o local ideal para receber o novo ano.

► Para mais informações, consulte o site do hotel.

4. Hotel ibis Lisboa Sintra

Se gosta de passar o ano na rua em festa, pode aproveitar as festas organizadas pelos municípios e depois pernoitar em Sintra, o encantador Hotel ibis em Sintra é ideal para si.

Localizado junto à zona empresarial de Sintra, assim como da Serra de Sintra e praias, com fácil acesso a Lisboa e arredores, esta unidade hoteleira oferece quartos modernos e acolhedores que garantem o seu conforto.

O Ibis Lisboa Sintra está localizado a 10m da Vila de Sintra Património Mundial da UNESCO, e próximo de Lisboa, Cascais e Estoril.

A proximidade da Serra de Sintra e praias de Cascais são um diferencial deste hotel.

O artigo continua após o anúncio

► Consulte o site do hotel para mai informações.

5. Casa da Pendôa

Se quer um espaço onde possa jantar e festejar a dois ou com um grupo de familiares ou amigos, a Casa da Pendôa pode ser o ideal para si.

A Casa da Pendôa ocupa uma posição priveligiada no centro histórico da Vila de Sintra, a 50m do Palácio da Vila e de uma grande diversidade de palácios, cafés, quintas e jardins.

Localizada entre a rua da Pendôa e a rua Fresca, a Casa, recuperada no final de 2009, oferece 8 apartamentos e o segundo edifício 4 quartos, todos com um conjunto de vistas deslumbrantes entre serra, mar, vale e castelo.

► Para mais informações, deve consultar o site.

Veja também: