Foi uma das criações apresentadas no último desfile de primavera/verão 2017 da Dior e é, atualmente, uma das escolhas de eleição das celebridades. Foi, inclusivé, uma das principais tendências na semana da Moda de Alta Costura em Paris.
A diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, foi a responsável pela ideia inovadora, em grande parte influenciada pelo crescente movimento feminista.
Aproveitando o entusiasmo feminista, Chiuri quis deixar a sua marca da grande maison francesa. É importante ainda salientar que Maria Grazia Chiuri é a primeira mulher a assumir o cargo de diretora criativa na Dior.
A frase impressa na já tão famosa T-Shirt é “We Should All Be Feminists” que significa “Devemos Todos Ser Feministas”.
Um dos mais recentes exemplos aconteceu durante a Women’s March, em LA, onde a atriz Natalie Portman usou uma destas t-shirts. O local e a ocasião, neste caso, foram bastante apropriados.
No mesmo dia a artista Rihanna colocou no seu Instagram uma foto vestindo a mesma t-shirt, durante a Women’s March em Nova Iorque.
Algumas das bloggers mais conhecidas a nível mundial como Chiara Ferragni e Kristina Bazan, envergaram a T-Shirt durante a Semana da Moda de Paris.
Hoje em dia já são bastantes as marcas que se associam ao movimento feminista, criando t-shirts e camisolas com frases semelhantes.