Cláudia Ribeiro
Cláudia Ribeiro
08 Fev, 2017 - 13:00

Ohanami: a nova coleção de desporto da Oysho

Cláudia Ribeiro

A nova coleção de desporto da Oysho tem uma inspiração oriental refletindo a sua essência e espírito em peças incríveis. Conheça aqui as propostas da marca.

Ohanami: a nova coleção de desporto da Oysho
O artigo continua após o anúncio

A coleção Ohanami pretende unir a força da atleta à elegância, em conjunto com a espiritualidade, o respeito e a concentração. Esta coleção é inspirada na mulher exigente que valoriza, essencialmente, o equilíbrio entre o corpo-alma e o espírito de luta. 

Entre as propostas da nova coleção estão tops e macacões com detalhes assimétricos e cuts-out que criam um efeito ótico que combinam muito bem com outras peças de inspiração mais minimalista como por exemplo, bodys, leggings e sweatshirts.

Nesta coleção destacam-se a parka e o blusão bomber em tecidos metalizados, os bodys técnicos com cortes estratégicos e as leggings de cintura subida que realçam a silhueta feminina.

No que diz respeito a cores, a marca selecionou tonalidades neutras como o branco pérola, o preto e o azul, formando uma paleta bastante cromática. No entanto, encontramos também alguns toques em dourado e estampados de inspiração oriental de forma a refletir a essência e o espírito desta cultura no desporto.


Veja também: