Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
08 Mai, 2022 - 19:13

Onde comprar roupa barata? 6 boas opções a descobrir

Mónica Carvalho

Estar na moda sem gastar uma pequena fortuna? Espreite 6 lojas para comprar roupa barata – para todos: de miúdos a graúdos.

A cada nova estação surgem novas tendências, novos modelos, novos estilos que tanto nos ocupam o pensamento como nos preocupam pelo valor a gastar. Porém, com estas 6 lojas para comprar roupa barata esse problema já não se coloca.

Seja online ou numa loja física, atualmente, a moda não tem sempre preços proibitivos e pode ser acessível não só pela economia, mas também pela facilidade com se encontram determinados artigos.

Confira, então, quais as 6 lojas imperdíveis para comprar roupa barata – e, muitas vezes, para todas as idades, de miúdos a graúdos.

Moda a preços acessíveis: onde comprar roupa barata?

Atualidade, qualidade e economia: três aspetos a ter em conta quando se trata de comprar aquela peça que tanto queremos ou até mesmo para renovar o guarda-roupa. Descubra 6 boas opções onde comprar roupa barata.

5 lojas para comprar roupa online em Portugal
1.

Showroom Privé

O Showroomprive é um site de vendas privadas e limitadas no tempo com descontos até 70%, em relação aos preços praticados nas lojas das marcas que aqui encontra disponíveis.

Os produtos dizem respeito ao pronto-a-vestir para homem, mulher e criança, acessórios de moda, como lenços, lingerie, collants, produtos de beleza e cosmética, artigos têxtil-lar, equipamentos domésticos, brinquedos ou até artigos decorativos.

Para ficar a par destas promoções e não perder nenhuma oportunidade incrível, registe-se no site e receberá regularmente por e-mail os convites de anteestreia para as vendas mais exclusivas e com preços inacreditavelmente baixos.

2.

Light in The Box

A Light In The Box é uma loja online internacional que faz entregas no mundo inteiro. Fundada em 2007, a marca tem proporcionado aos seus consumidores uma maneira conveniente de comprar uma vasta gama de produtos de uso diário, divididos em várias categorias: casamentos e festas, moda e bijuteria, telemóveis, acessórios, equipamentos eletrónicos e pequenos gadgets, casa e jardim, sapatos e malas, desporto e lazer, brinquedos e cabelos e beleza.

No portal estão disponíveis mais um milhão de artigos diferentes e as suas compras chegarão rapidamente a casa, no espaço de 3 a 5 dias.

3.

La Redoute

A famosa marca de venda de roupa por catálogo já quase faz parte da nossa história. Quem não se lembra de em criança desfolhar as páginas que nos chegava a casa duas vezes por ano e com elas sonhar com os artigos mais apetecidos? Mas hoje já não precisamos de esperar pelo catálogo para comprar roupa barata, já que as vantagens da massificação do online também chegaram à La Redoute.

Agora sim: nunca foi tão fácil estar na moda, seja mulher, homem ou criança, tenha um estilo mais formal ou casual, ou precise de um conjunto especial para um evento importante.

Além disso, a marca diversificou-se possuindo ainda secções de tamanhos grandes, estilos e tendências e artigos para casa. E com marcas bem reconhecidas: Converse, adidas, Nike, Pepe Jeans, Geox, New Balance, Triumph, Timberland e Castaluna, entre outras.

4.

Asos

Diz a Asos que a moda é sobre saber divertir-se. O site conta com produtos de marca e marca própria que podem ser enviados para praticamente qualquer lado do mundo.

A ideia para a criação da ASOS surgiu em 1999, quando os fundadores Quentin Griffiths e Nick Robertson decidiram iniciar um negócio na internet onde as pessoas pudessem encontrar roupas ou acessórios que tinham sido utilizados pelas celebridades. Daí o nome: ASOS – As Seen On Screen (tal como vimos no écrã).

Atualmente a ASOS é uma grande companhia, tida como um revendedor global de moda e beleza online, oferecendo produtos para mulheres, roupas masculinas, calçados, acessórios, joias e produtos de beleza.

5.

Primark

A Primark é adorada tanto por seguidores da moda como por quem procura comprar roupa barata e já é amplamente reconhecida como o destino certo para quem quer seguir as últimas tendências sem esgotar o orçamento.

Nas lojas físicas encontrará uma ampla gama de produtos, incluindo tudo desde roupa para bebé e criança, mulher, homem, artigos para a casa, acessórios, produtos de beleza e até doces.

Um longo e bem-sucedido caminho foi percorrido desde que a Primark abriu a sua primeira loja em Dublin, em 1969.

6.

Kiabi

Esta é uma marca que já começa a ser bem conhecida pelos portugueses – quer pelos preços acessíveis, quer pela enorme variedade de artigos que se pode encontrar..

A Kiabi promove todos os dias coleções ricas e variadas, em secções especializadas como maternidade ou tamanhos grandes, que resultam na venda online e física de roupas, sapatos, roupa interior, acessórios, moda feminina, masculina, criança, bebé e têxtil-Lar.

E seja para renovar o guarda-roupa, para comprar uma peça especial, ou para adquirir um artigo para os mais novos, a Kiabi é o local ideal para encontrar tudo a preços amigos.

Veja também