Rita Mendo
Rita Mendo
14 Jun, 2017 - 10:34

Os 6 acessórios para viagens indispensáveis nestas férias

Rita Mendo

Há uma série de acessórios para viagens que lhe vão facilitar a vida entre aeroportos e transfers. Neste artigo, descubra quais são.

Os 6 acessórios para viagens indispensáveis nestas férias
O artigo continua após o anúncio

São muitos os acessórios para viagens disponíveis no mercado. Uns são bem mais imprescindíveis do que outros e podem facilitar-lhe muito a vida.

Para que não se esqueça de nada em casa, elaboramos uma lista com todos os acessórios que vai precisar para estas férias.

Veja connosco!

Acessórios para viagens: os essenciais que não pode deixar em casa

1. Cadeado

É, por excelência, o acessório que todos procuram. Para manter todos os seus objetos protegidos e garantir que a sua mala não é aberta por terceiros, nada melhor do que um cadeado.

2. Cinto de bagagem

Um dos acessórios para viagens que pode ajudar bastante na hora de fechar a mala, quando levou coisas a mais do que aquelas que deveria.

Este cinto ajuda a manter a mala fechada e ainda oferece proteção extra nos processos pelos quais ela tem de passar, uma vez que permite que seja transportada facilmente, sem necessidade de ser atirada para o monte de bagagens.

3. Rastreador e localizador via gps

Se gosta de se sentir seguro, este é o acessório ideal para si.

Este pequeno dispositivo permite rastrear e localizar um objeto em particular. Assim, se levar na sua mala algum objeto que não quer mesmo perder ou se pretende saber onde se encontra a própria mala, sincronize o dispositivo com o seu telemóvel para que, em caso de furto ou perda, o consiga localizar.

4. Cabos de bungee

Estas cordas elásticas, por conterem um ganho numa extremidade e um laço na outra e, ainda, pela sua elasticidade, são um dos acessórios para viagens que o ajudam a manter tudo no lugar.

O artigo continua após o anúncio

São indicadas para mochilas e garante uma fácil fixação dos objetos.

5. Almofada para pescoço

Seja numa viagem de maior ou menor duração, a verdade é que o pescoço é sempre sacrificado. Não prescinda de uma almofada própria para viagens, que o ajude a manter o pescoço direito e confortável.

Pode ser que umas horas de sono ajudem a chegar ao destino mais depressa!

6. Etiquetas para mala

Já pensou que podem existir muito mais pessoas com uma mala igual à sua? Este é um dos acessórios para viagens que não pode mesmo esquecer.

Escreva todos os seus dados – nome, número de telemóvel, morada e e-mail – e coloque a etiqueta na mala.

Veja também: