Publicidade:

Este verão a Zara Home lança coleção de lingerie

A Zara Home desenhou uma nova coleção de lingerie bem sensual que a vai ajudar a sentir-se preparada para receber a estação quente.

 
Este verão a Zara Home lança coleção de lingerie
A marca do grupo Inditex tem propostas fresquinhas para a próxima estação. Saiba tudo.

Decoração e lingerie pode, à primeira vista, não soar assim tão bem, no entanto a Zara Home tem vindo a conseguir conjugar o homewear com perfeita subtileza.

Nas suas lojas podemos encontrar peças de mobiliário, pijamas, roupões e chinelos que se misturam num ambiente de perfeita harmonia. E este verão a marca espanhola elaborou a sua linha de homewear mais sensual do que nunca, apostando em artigos onde reina o cetim e, claro, as rendas.

Nas cores desta nova coleção lideram os nudes, brancos e rosas claros e podemos encontrá-los em peças como camisas de dormir, tops e calções.

Mostramos-lhe agora algumas das imagens que fazem parte do editorial de apresentação da coleção.

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].