Publicidade:

7 Brinquedos sexuais discretos, para levar sempre consigo

No trabalho, numa ida ao cinema, durante as férias… Não há que ter vergonha de gostar de prazer. Atente a estes 7 exemplos de brinquedos sexuais discretos.

 
7 Brinquedos sexuais discretos, para levar sempre consigo
Nunca se sabe quando poderá precisar destes acessórios.

A vida é feita de imprevistos e nem todos são negativos. Seja sozinha ou acompanhada, se o momento se proporcionar, vai agradecer ter consigo estes alguns brinquedos sexuais discretos e muito úteis.

7 brinquedos sexuais discretos e úteis


brinquedos sexuais discretos

Esqueça o que os outros possam pensar se virem e foque-se no quanto se pode divertir com estes brinquedos sexuais discretos.

1. Vibrador recarregável

O Touch Up Pink é um brinquedo erótico que se distingue pelas suas linhas elegantes e acabamento de veludo, com um design ergonómico perfeito para uma estimulação versátil e intensa do clitóris, mas também de outras zonas erógenas, nomeadamente os mamilos.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

Tem apenas 9,5 centímetros de comprimento, logo é perfeito para levar consigo para todo o lado e com a garantia de imenso prazer, graças aos seus 6 modos de vibração e pulsação e 16 velocidades reguláveis.

Veja tudo sobre este artigo aqui >>

2. Plug anal com ventosa

Um plug anal tem imensa capacidade de estimulação e é extremamente confortável graças ao silicone flexível.

A ventosa adere praticamente a todas as superfícies lisas, facilitando a penetração gradual, ao seu ritmo, mesmo que seja um iniciado nestas performances.

Veja tudo sobre este artigo aqui >>

3. Algemas

Dão sempre jeito e são super práticas de transportar. E há em todas as cores possíveis e imaginárias, bem como materiais.

As que lhe sugerimos são em camurça preta com fecho ajustável unidas por corrente de metal com 10 centimetros de comprimento.

Veja tudo sobre este artigo aqui >>

4. Kit estimulador digital vibratório

Este é um kit de massagem íntima completo para mulheres independentes e que não abdicam da masturbação.

Possui capas de dedo massajadoras e com cerdas nas suas pontas, ideal para momentos em que o desejo fala mais alto ou quando precisa de aliviar o stress.

Veja tudo sobre este artigo aqui >>

5. Bolas vaginais

As Hula Beads são bolas vaginais com controlo remoto, que rodam e vibram ao mesmo tempo, proporcionando sensações completamente novas.

Basta inserir suavemente apenas uma esfera rotativa e deixar que as potentes vibrações sejam sentidas perto dos lábios vaginais até ao clitóris.

No total, o equipamento tem 10 centímetros de comprimento e as bolas 4 centímetros de diâmetro.

Veja tudo sobre este artigo aqui >>

6. Bala vibratória

Le Rêve garante que lhe vai despertar todos os sentidos e é capaz de satisfazer qualquer desejo.

Mesmo sendo de pequenas dimensões, este aparelho é ideal para transportar para onde quiser, possui ainda três velocidades para se ajustar ao que necessite, mas sempre em silêncio, para que os seus segredos fiquem muito bem guardados.

Verja tudo sobre este artigo aqui >>

7. Anel massajador

Este anel pode ser colocado no dedo para estimular as zonas mais sensíveis do corpo feminino e masculino.

Além disso, pode ser também usado como afastador íntimo que se coloca à entrada da vagina e afasta os lábios para uma visão muito sensual e facilidade de acesso.   v

Veja tudo sobre este artigo aqui >>

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].