Cláudia Ribeiro
Cláudia Ribeiro
17 Fev, 2017 - 17:04

Como se proteger do frio como uma it-girl

Cláudia Ribeiro

Trazemos-lhe vários looks de streetstyle das it-girls do momento, para a ajudar a proteger do frio utilizando as últimas tendências.

Como se proteger do frio como uma it-girl
O artigo continua após o anúncio

Para se proteger do frio não precisa de interferir com o estilo.

Para se manter quente não será necessário usar todas as peças que esconde no fundo do armário, ao mesmo tempo.

É importante conjugar várias peças de roupa, até porque o layering está na moda e, por isso, mostramos-lhe como fazer as melhores combinações segundo as tendências.

1# Hoodies

Um dos favoritos das it-girls, conhecido como o casual chic citadino.

Uma peça descontraída quente, que se torna num must have no armário. Pode ser conjugado com uma peça clássica para obter um look chic.

2# Layering: casaco sobre casaco

Tal como os hoodies, esta é outra tendência que tem sido muito utilizada por várias it-girls.

Para experimentar, opte por usar um casaco de ganga ou blaser (comprido ou curto) por dentro, e um casaco oversized. Não há como falhar.

3# Casacos e estolas

Uma combinação perfeita durante o Inverno. Um casaco nem sempre aquece o suficiente, seja ele curto ou comprido portanto, nada melhor que o combinar com uma estola de pelo.

O artigo continua após o anúncio

4# Golas altas

Uma gola alta no Inverno é sempre uma opção segura, principalmente quando se trata de cores neutras. Vai mantê-la sempre quente e elegante.

5# Anoraques

Os anoraques não têm que ser uma coisa aborrecida que só serve para lhe dar volume a mais. Pelo contrário, os anoraques voltaram a estar na moda cada vez se usam maiores e mais coloridos.

Veja também: