Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
03 Fev, 2020 - 10:17

20 prendas para o namorado para surpreendê-lo neste dia especial

Mónica Carvalho

À procura das melhores prendas para o namorado para o Dia de São Valentim? Temos 20 sugestões imperdíveis, para todos os gostos. Surpreenda!

Valentine Day: prendas para o namorado

Se estiver com dificuldade em saber o que comprar, mostramos-lhe 20 sugestões de prendas para o namorado, para surpreender no dia mais romântico do ano.

Por vezes, comprar um presente para o homem pode ser mais difícil ou menos criativo do que para uma mulher, mas iremos provar-lhe exatamente o contrário.

Nestas 20 sugestões de prendas para o namorado, que está dividida por áreas de interesse, irá, seguramente, encontrar aquela que mais lhe parece apropriada.

Prendas para o namorado desportista

O conforto é uma das mais importantes máximas a ter em conta durante a prática desportiva, pelo que, neste campo, existem várias opções úteis e que vão ser uma grande ajuda na hora de escolher o presente perfeito.

Prendas para o namorado que gosta de estar na moda

Não são só as mulheres que são vaidosas e, por isso mesmo, também os homens gostam de se vestir bem e com peças confortáveis, mas que mantenham aquele mood contemporâneo e casual. Temos quatro sugestões, da cabeça aos pés, que irão agradar ao seu namorado.

Prendas para o namorado que gosta de cuidar de si

Os cuidados de pele são mais facilmente assumidos pelos elementos do sexo feminino, é certo. Mas atualmente, e cada vez mais, os homens olha para a rotina de pele como uma necessidade e admitem ser algo com que se devem preocupar.

Além disso, quem é que não gosta de uma delicada e relaxada massagem – sim, esta é uma daquelas prendas para o namorado que calham sempre bem.

Prendas para o namorado tecnológico

Na generalidade dos casos, os homens têm um fraquinho por novas tecnologias e gadgets, quer tenham necessidade neles ou não.

Assim, nesta área, pode optar por soluções mais óbvias, mas por que não inovar? Veja as nossas sugestões.

Prendas para o namorado cultural

Se estiver por casa, poderão passar o tempo a ouvir boa música ou a ver filmes, séries e documentários de acordo com o vosso mood. E este é, sem dúvida, um excelente serão caseiro para o Dia dos Namorados.

Todavia, se achar que a prenda ideal pode também passar por partilhar experiências e momentos a dois que ficarão para sempre na memória, então, fique com algumas dicas.

Veja também