A Pisamonas já se comportava como uma loja de rua ao não cobrar aos seus clientes os custos de envio dos produtos, das trocas ou devoluções, e, agora, abriu a sua primeira loja física em Lisboa, no Centro Comercial Telheiras. A marca espanhola espera, assim, estar ainda mais perto dos seus clientes, aliando as vantagens do comércio tradicional às do comércio digital. Cristina Brilhante, responsável de Comunicação da Pisamonas, afirma que o futuro passa por “acrescentar valor aos clientes, tanto no seu telemóvel, como na rua”.
Pisamonas: qualidade ao melhor preço

A Pisamonas nasceu em 2013 e logo se afirmou como um modelo inovador de vendas online, seja na sua página ou nas redes sociais, diferenciando-se com uma política de envios e devoluções grátis e uma aposta na qualidade artesanal no fabrico de sapatos mas com oferta a preços baixos. No catálogo conta com oferta tanto para ocasiões especiais como para o dia-a-dia, que têm feito da Pisamonas o website líder em Portugal para quem procura sapatos para os mais pequenos.
É na Pisamonas que encontra, para bebés, meninas e meninos, produtos tão diferentes e apetecíveis como as famosas merceditas ou as carneiras (a partir de 15,95€), ténis e mocassins (a partir de 16,95€) mas, também, para as mães, como as desejadas menorquinas ou as práticas alpargatas (a partir de 14,95€) entre muitos outros produtos, de excelente qualidade e bom preço. Mas nem só de calçado se faz a Pisamonas, a marca tem ainda disponíveis muitos acessórios, como cintos, laços e suspensórios, ganhos, elásticos e bandoletes ou mesmo roupa de praia.
Agora a marca decidiu dar mais um passo e abrir pontos de venda físicos para estar mais próximo dos seus clientes. Com a abertura da sua primeira loja no bairro de Telheiras, onde poderá conhecer, em primeira mão, as coleções da Pisamonas e desfrutar de vantagens de comprar online e pedir para entregar na loja, experimentar os sapatos na loja ou pedir para que se sejam entregues em casa e combinar a compra física com a digital como desejar.
O objetivo a partir de agora é que ambos os canais se complementem. Cristina Brilhante reforça que “o futuro é, mais do que nunca, omnicanal, e isto não é ir de online a offline, mas sim colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos, para que ele possa escolher, em cada momento, se hoje lhe convém mais comprar no telemóvel e amanhã talvez ir à loja para ver in loco a coleção”.
> Pode consultar o site online da loja aqui.