Cláudia Ribeiro
Cláudia Ribeiro
27 Fev, 2017 - 18:51

Óscares 2017: O top 10 da passadeira vermelha

Cláudia Ribeiro

Estendeu-se mais uma vez a passadeira vermelha para mais uma cerimónia de entrega dos óscares e nós elegemos o nosso top 10 das mais elegantes da noite.

Óscares 2017: O top 10 da passadeira vermelha
O artigo continua após o anúncio

Chegou finalmente a tão aguardada noite dos Óscares 2017. Uma noite especial onde são entregues as estatuetas douradas que homenageiam o talento da sétima arte.

Destacam-se como grandes vencedores Moonlight e La La Land nesta 89º cerimónia que foi marcada por um engano na atribuição do prémio para a última e mais importante categoria, a de Melhor Filme.

Naquele que é um grande momento de expectativa, o nome de La La Land soa no grande salão, seguido de grande surpresa quando, afinal, era Moonlight o nome escrito no cartão.

A cerimónia deste ano foi apresentada por Jimmy Kimmel, e ficou marcada por vários discursos poderosos, momentos de amor e humor – com especial ênfase às criticas a Donald Trump.

Na passadeira vermelha, as escolhas foram bastante simples e um tanto minimalistas. Salientamos a presença de tons dourados, como Jessica Biel, Dakota Johnson e no maravilhoso Givenchy da atriz vencedora Emma Stone.

O clássico preto voltou à passadeira vermelha em modelos coordenados como o de Taraji P. Henson.

Fique assim com a nossa seleção do top 10.

Veja também: