Publicidade:

Red Bull Neymar Jr’s Five: Portugal apurou-se para a Final Mundial

A Final Mundial do Red Bull Neymar Jr’s Five 2019 terá lugar no dia 12 e 13 de julho e Portugal está entre as 48 equipas apuradas.

 
Red Bull Neymar Jr’s Five: Portugal apurou-se para a Final Mundial
Assista à Final através da Red Bull TV

Red Bull Neymar Jr’s Five é o maior torneio de futebol de cinco e, este ano, naquela que é a sua 4ª edição, contou com mais de 100 mil jogadores nas 332 qualificações nacionais realizadas em 48 países dos cinco continentes.

Mantendo a tradição, Neymar vai acompanhar toda a ação na Final Mundial que está marcada para os dias 12 e 13 de julho, em Praia Grande, no Brasil, nomeadamente no Instituto Projeto Neymar Jr – uma estrutura de apoio social criada em 2014 que tem, atualmente, um impacto direto na vida de mais de 10 mil jovens carenciados da região de São Paulo.

A equipa portuguesa que vai representar o país na competição é a formação de Vila Nova de Gaia “Para a Cueca”. Este quinteto foi o vencedor da Final Nacional, após ultrapassar as 14 qualificações que tiveram lugar em território nacional.

A equipa sente-se preparada para trazer o título para casa, até porque já tem experiência nestas andanças – uma vez que representaram Portugal na edição anterior.

red bull neymar jr s five

Para assistir à competição basta aceder à Red Bull TV, a partir das 14 horas do próximo dia 12 de julho.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].