Isabel Coimbra
Isabel Coimbra
09 Mai, 2018 - 10:00

7 Peças essenciais de lingerie modeladora pós-gravidez

Isabel Coimbra

Soutiens de cores neutras, cuecas de cinta subida, cuecas normais ou leggings fazem parte do roupeiro de qualquer mulher. Ter opções adelgaçantes pode ser útil depois de uma gravidez. Mas quando será a altura certa para usar peças de lingerie adelgaçantes? São boas opções no pós-parto? Veja 7 sugestões a bons preços.

7 Peças essenciais de lingerie modeladora pós-gravidez
O artigo continua após o anúncio

O corpo da mulher está preparado para as alterações provocadas pela gravidez e pelo parto, por isso, a seu tempo, cuidando da alimentação e do exercício físico tudo voltará ao sítio. Ao contrário do que dirão os antigos, usar de forma permanente peças de lingerie adelgaçantes, não é o melhor para a sua recuperação.

Contudo, sentir-se bem com o seu corpo é tão importante no pós-parto quanto vigiar outros aspetos da sua saúde. Para um dia de festa, para uma noite a dois, para uma saída entre amigos ou só porque hoje precisa de um boost na sua autoestima, as peças de lingerie adelgaçantes podem dar uma ajuda a compor o look.

Até dia 9 de Maio, aproveite as Vendas Flash da Vertbaudet para incluir no seu roupeiro algumas peças de lingerie adelgaçantes. Aproveite os 30% de desconto em todo o site e usufrua de envio gratuito!

7 peças de lingerie modeladora para recém-mamãs

soutien preto

Artigo:

soutien bege

Artigo:

Cuecas de cintura subida pretas

Artigo:

cuecas cintura altas bege

Artigo:

cuecas pretas

Artigo:

O artigo continua após o anúncio
leggings azuis

Artigo:

leggings pretas

Artigo:

Veja também: