Share the post "Gelados Olá para todos: opções vegan, sem glúten, sem lactose e com poucas calorias"
O Cornetto Clássico de sempre, este ano, existe em dose dupla: a versão normal e a nova receita vegan que já apaixonou milhares de pessoas noutros países europeus. A Associação Vegetariana Portuguesa não deixou a passar a oportunidade, lançou em 2017 uma petição e, agora, a Olá responde ao pedido de milhares de portugueses e o Cornetto Clássico Vegan já está nas lojas.
O novo Cornetto Clássico Vegan

Para além do clássico gelado de nata com cobertura de frutos secos, existe agora a opção com gelado de bebida de soja e chocolate vegan, tão cremoso como a receita original, servido num cone de bolacha sem glúten. Perfeito para os mais de 120 mil vegetarianos portugueses mas também para os celíacos, os intolerantes à lactose ou, simplesmente, para aqueles que procuram opções mais saudáveis.
O Cornetto Clássico Vegan já está disponível nos hipermercados e supermercados nacionais, em caixas de quatro gelados (PVP 3,99€).
Gelados Olá: opções vegan, sem glúten, sem lactose e com poucas calorias
A preocupação da Olá com as intolerâncias alimentares dos portugueses não se limita ao Cornetto Clássico Vegan. Conheça a lista de gelados isentos de glúten, sem lactose e baixos em calorias para quem quer manter a linha e desfrutar de um refrescante gelado. Clique no seu gelado preferido para saber a sua composição nutricional e lista de ingredientes.
Gelados Olá sem lactose
Gelados Olá isentos de glutén
- Carte D’Or Artesanal Pistachio e Baunilha
- Carte D’Or Sorbet Limão
- Carte D’Or Sorbet Manga
- Carte D’Or Stracciatella
- Calippo Combo Morango e Baunilha
- Calippo Laranja
- Calippo Limão
- Calippo Morango
- Calippo Cola
- Cornetto Clássico Vegan
- Epá
- Magnum Clássico
- Magnum Amêndoas
- Magnum Branco
- Magnum Double Coco
- Magnum Double Framboesa
- Multipack Magnum Strawberry & White
- Multipack Magnum After Dinner
- Multipack Magnum Mini Branco e Branco Amêndoas
- Multipack Magnum Mini Peanut Butter
- Multipack Magnum Mini Double Framboesa
- Multipack Magnum Mini Double Chocolate e Double Caramelo
- Multipack Magnum Mini Amêndoas
- Multipack Magnum Mini Dark Chocolate
- Perna de Pau
- Super Maxi
- Solero Exótico
- Solero Smoothie Ananás
- Solero Smoothie Morango
- Multipack Smoothie Ananás
Gelados Olá com poucas calorias (< 100 kcal/gelado)
- Epá
- Fizz
- Calippo Combo Morango e Baunilha
- Calippo Laranja
- Calippo Limão
- Calippo Cola
- Calippo Morango
- Solero Exotic
- Solero Smoothie Ananás
- Solero Smoothie Morango
Gelados Olá: a marca mais querida dos portugueses
A Olá está em Portugal há 58 anos e a sua missão é simpes: levar aos consumidores alegria, felicidade e sorrisos em forma de gelados. Líder de mercado, tem alguns dos gelados mais emblemáticos, que acompanham os portugueses desde sempre, como o Cornetto de Morango, o Epá ou o Perna de Pau.
A marca de gelados preferida dos portugueses tem o selo de qualidade Unilever, presente em 190 países, é responsável pela comercialização de bens de grande consumo, na área alimentar, cuidado da casa e higiene pessoal que servem mais 2.5 mil milhões de pessoas em todo o mundo. A Dove, a Knorr, a Domestos, a Hellmann’s, a Lipton, a PG tips, a Ben&Jerry ́s, a Magnum ou a Axe são algumas das suas marcas.
Em Portugal, a Unilever existe desde 1949 em parceria com a Sociedade Francisc o Manuel dos Santos, e, desde então, leva a casa dos portugueses, marcas tão conhecidas como a Axe, a Becel, a Calvé, a Cif, a Cornetto, a Dove, a Flora, a Knorr, a Hellmann’s, a Lipton, a Magnum, a Olá, a Planta, a aRexona, a Skip, a Sun, a Surf, a TRESemmé, a Vaqueiro ou a Vasenol, entre outras.
Unilever: por um mundo mais sustentável
A estratégia da Unilever assenta num plano de sustentabilidade com três objetivos claros, designadamente:
Até 2020, ajudar mais de 1000 milhões de pessoas a melhorem a sua saúde e bem-estar
Até 2030, reduzir para metade o impacto ambiental causado pelo fabrico e utilização dos seus produtos
Até 2020, melhorar as condições de vida de milhões de pessoas
As marcas sustentáveis da empresa estão a crescer 40% mais rápido do que as outras marcas, e foram responsáveis por quase metade do crescimento da empresa em 2016. Saiba mais sobre a Unilever.