Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
17 Fev, 2020 - 16:22

Dog lovers preparem-se: Portugal já tem um fun center canino

Mónica Carvalho

Um indoor que promete entreter os seus amigos de quatro patas durante muito tempo. Conheça o primeiro fun center canino de Portugal.

fun center canino

O primeiro fun center canino do país foi desenhado a pensar no principal e poderoso sentido dos cães: o olfato, que será estimulado para diversas e diferentes atividades, desafios e, claro, muita diversão.

Obstáculos para saltar e onde se equilibrar, percorrer diferentes pisos e texturas, piscina de bolas, lutas de cordas, muitas bolas de sabão e ainda uma zona dedicada às selfies para o Instagram: não falta nada neste espaço localizado no Porto, mais propriamente nas novas instalações da Dogga Academia para Cães na Rua dos Francos.

Mas as novidades não ficam por aqui: no verão, o parque terá ainda piscina e insufláveis exteriores para mais momentos de diversão, com muita água à mistura.

É uma excelente alternativa para os tutores que procuram espaços para que os patudos possam extravasar a sua energia física e mental, potenciando-se, assim, o bem-estar do animal.

A entrada no primeiro fun center canino

fun center canino em portugal

Neste parque, o mote é “aprender, brincando”, com toda a segurança e conforto de um espaço fechado, sempre com a vigilância de profissionais qualificados e certificados.

Para entrar, cada cão será, primeiro, submetido a uma avaliação comportamental, para garantir a segurança e o bem-estar de todos os utilizadores, devidamente realizada pelos monitores. Nesse sentido, deve sempre, primeiro, agendar a sua ida ao fun center canino.

O custo da entrada está disponível a partir de 5€, dando direito a 30 minutos de animação, de segunda-feira a sábado, das 10h às 12h e das 14h às 18h30. Também é possível adquirir um free pass, que dá acesso a 30 utilizações de 30 minutos cada, a partir de 65€.

Fonte

  1. Dogga – Fun Center. Disponível em: https://www.dogga.pt/fun-center/