Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
16 Mai, 2022 - 10:48

5 lojas para comprar roupa online em Portugal

Mónica Carvalho

Ligar o computador ou o tablet, colocar o endereço e navegar no site de eleição. É tão simples comprar roupa online em Portugal.

5 lojas para comprar roupa online em Portugal

Há quem simplesmente não tenha paciência ou tempo para fazer compras, pelo que as idas às lojas e supermercados podem ser um verdadeiro tormento. Felizmente existem vários sites para comprar roupa online em Portugal, que dispõem de grande variedade de peças, para toda a família, para todas as carteiras, com produtos de qualidade e serviços de excelência.

Nunca foi tão fácil como atualmente comprar roupa online em Portugal, mas é preciso atentar ao histórico das marcas e ler as críticas disponíveis nas redes sociais e fóruns para tirar dúvidas que possa eventualmente ter. Os sites que lhe indicamos são bastante conhecidos do grande público e são bastante fiáveis, destacando-se entre os concorrentes no que diz respeito a comprar roupa online em Portugal.

5 lojas para comprar roupa online em Portugal

5 lojas para comprar roupa online em Portugal

Alguns destes sites para comprar roupa online em Portugal são bastante conhecidos pela variedade, preços acessíveis e qualidade dos produtos e serviços disponibilizados. Confira quais são.

1.

Kiabi

É uma marca que se pretende destacar pela variedade e pela atitude despreocupada, ao mesmo tempo que proporciona preços incríveis, com coleções ricas e variadas e secções especializadas como maternidade ou tamanhos grandes.

Independentemente do estilo, na Kiabi encontra roupa para mulher, homem, criança, acessórios e até uma linha têxtil-lar.

2.

La Redoute

A famosa marca de venda de roupa por catálogo vai sendo passada de geração em geração. Desde crianças que nos lembramos de desfolhar as páginas dos catálogos, vindos por correio e que traziam um mundo mágico de produtos bonitos, acessíveis e invejáveis.

Hoje, perde-se um pouco dessa magia da antecipação, pela facilidade em ter tudo disponível quando quisermos. Agora sim: nunca foi tão fácil estar na moda, seja mulher, homem ou criança, tenha um estilo mais formal ou casual, ou precise de um conjunto especial para um evento importante.

Porém, a La Redoute não estagnou no tempo. Atualmente disponiliza de secções de tamanhos grandes, estilos e tendências e artigos para casa e ainda marcas bem reconhecidas: Converse, adidas, Nike, Pepe Jeans, Geox, New Balance, Triumph, Timberland e Castaluna, entre outras.

3.

Venca

A Venca é a empresa líder de mercado em vendas por catálogo em Espanha e quer conquistar uma posição de destaque no mercado português.

Para isso, a marca disponibiliza roupa, calçado e acessórios para a mulher de classe média, com independência económica e aberta a uma nova forma de comprar roupa online.

A Venca vende especialmente bem para o público que valoriza todas as vantagens da venda à distância: liberdade de escolha, facilidade de pagamento, poupança de tempo, tratamento personalizado e a garantia de qualidade do serviço.

4.

Spartoo

O site Spartoo foi criado em 2006 com enfoque no calçado, dispondo hoje de mais de 100.000 pares de sapatos, que seguem as tendências da moda, são confortáveis, fáceis de usar e nas marcas que mais gosta. Se é adepta do visual casual, chique, sportswear ou rock, seguramente encontrará no site algo do seu agrado ou ficará surpreendida com os modelos exclusivos.

Mas, se a ideia inicial era só a venda de calçado, rapidamente foi alterada, pois já estão disponíveis no site secções dedicadas aos vestidos, saias, tops e calças, bem como vários tipos de roupas para homem. Se gosta das marcas Morgan, Moony Mood, Levi’s, Desigual, Vero Moda, Jack & Jones ou Betty London, visite o portal e surpreenda-se!

5.

My 7 Brands

No My 7 Brands encontrará um portal dividido em 5 websites, cada um com a sua temática: Desporto e Moda; Vestuário, Calçado e Acessórios; Vinhos, Bebidas Espirituosas, Cabazes, Chás e Acessórios; Beleza & Saúde; Streetwear e Surfwear.

Mas além desta grade variedade há algo bastante atrativo na loja online My 7 Brands: os preços podem apresentar descontos até 60%!

Outras possibilidades de site de compras de roupa online em Portugal

Atualmente, já não precisa de ir ao centro comercial ou passear pela baixa da cidade para visitar as lojas de que mais gosta e fazer as suas compras, já que praticamente todas as grandes marcas possuem lojas online.

Veja também