Numa altura em que existem muitas marcas de swimwear para homem, a Blue Avenue surge porque um dos sócios da marca tinha sempre dificuldade em comprar calções de banho com qualidade, que se ajustassem bem aos diferentes tipos de corpo, a um preço adequado e que não fosse o típico modelo de calção pelo joelho ou calção clássico.
Da ideia à colocação do plano em prática, os sócios uniram-se, ficando divididos por responsabilidades: concepção do produto, desde o design e fitting à escolha de materiais; e-commerce e web-marketing; marketing e comunicação. E agora sim: estava criada a base para uma marca com tudo para dar certo.
Afinal, apesar das diferentes personalidades da equipa fundadora, há algo que todos têm em comum: o gosto pelo verão, pela praia, pelo tempo de descontração passado com os amigos, ou seja, tudo o que tenha a ver com o espírito de férias e tudo o que ele acarreta.
Calções de banho para todos
A ideia base é criar calções de banho confortáveis e adequados a diferentes estilos e faixas etárias, algo que tanto filhos, como pais possam usar, sem quaisquer problemas.
No verão de 2017 foi lançada a primeira coleção, mais para perceber a reação do mercado ao novo produto criado. E o resultado não poderia ter sido mais positivo: toda a coleção foi vendida não só para Portugal, mas também para outros países europeus, Estados Unidos da América e Ásia, de tal forma que foi necessária uma reposição de stock.
Como mudar mentalidades com calções de banho
Quando está a fazer as malas para ir de férias pensa cuidadosamente em tudo o que vai levar para vestir e pensa no máximo de combinações possíveis? Porém, o cenário é diferente no que à roupa de praia diz respeito: provavelmente leva dois calções e duas t-shirts e acha que é suficiente. Todavia, a Blue Avenue pretende mudar essa mentalidade, criando produtos que dão vontade de usar sempre e com padrões atrativos, modernos e que façam sentir-se confortável.
Para tal, a marca acredita que a crescente preocupação do sexo masculino com o que veste e pelo modo como se apresenta, em qualquer situação, pode jogar a seu favor.
Os calções têm um preço fixo de 54 euros. Por sua vez, as t-shirts lisas, simples e confortáveis, custam 22 euros.
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