Publicidade:

Coleções de swimwear do grupo Inditex: Zara, Bershka e Pull&Bear

As novas coleções de swimwear das marcas do grupo Inditex já estão disponíveis nas lojas e nos sites das marcas. Saiba tudo connosco.

Coleções de swimwear do grupo Inditex: Zara, Bershka e Pull&Bear
Conheça aqui as coleções de swimwear da Bershka, Zara e Pull and Bear.

Algumas das marcas de fast-fashion já partilharam as suas coleções de peças de swimwear, e aqui destacamos 3 do grupo Inditex.

As espanholas Bershka, Pull and Bear e Zara sugerem para este verão um conjunto de diversas peças adaptáveis aos mais variados públicos.

Entre elas, conjuntos de biquinis de 2 peças em triângulo, com folhos em bandeau e também os já populares fatos de banho, que aparecem nos mais variados padrões e formatos.

Encontramos várias referências assumidas ao estilo cool dos anos 90, com fatos de banho cavados, brilhos e decotes vincados. As peças chegam com vários acabamentos como os monocromáticos e estampados tropicais, geométricos e florais orientais. Existem ainda peças com um mix de estampados tropicais, efeitos metálicos e detalhes de renda.

O mais importante é que a nova coleção é bastante versátil pelo que não é, obrigatoriamente, exclusiva à praia. Os bodies e bralettes podem, também, ser conjugados com looks do dia-a-dia servindo até para sair à noite.

Conheça aqui algumas das peças que fazem parte das novas coleções e comece a preparar o guarda roupa para a estação quente.

Zara


Bershka


Pull and Bear


Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].