Publicidade:

Sites de encontros: encontre o amor online

É um tema polémico e sobre o qual toda a gente tem uma opinião, mas de uma coisa não há dúvida: os sites de encontros podem trazer boas surpresas.

 
Sites de encontros: encontre o amor online
Os melhores sites para quem procura alguém especial.

Recorrer a sites de encontros para conhecer pessoas novas pela Internet é cada vez mais um meio utilizado, seja para novas amizades ou encontrar alguém com quem se imagine um futuro romântico.

E há diversos sites de encontros que se apoderam das informações privadas dos utilizados, o que confere uma reputação ainda mais injusta aos que funcionam de forma correta e podem realmente acarretar benefícios sociais para alguém.

8 sites de encontros para conhecer


Faça o registo e experimente os sites de encontros que lhe recomendamos durante umas semanas e, quem sabe, não ficará agradavelmente surpreendido?

1. Felizes

site de encontros Felizes

Criado em 2014, é um site feito por portugueses e que só aceita membros portugueses. Possui mais de 40 mil membros, estando a maioria deles registados em Lisboa ou Porto, com idades acima dos 30 anos.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

O portal Felizes funciona de forma bem simples e o que o distingue é a simplicidade da plataforma, onde pode encontrar questionários de compatibilidade, jogo do Cupido e colocação de avatars, ao invés de fotografias. Além disso, possui uma política bem transparente, não permitindo a criação de perfis falsos nem enviando mensagens automáticas.

> Para mais informação sobre este site de encontros aceda aqui. 

2. Meetic

site de encontros Meetic

O Meetic.com é um dos sites de encontros mais conhecidos e funciona internacionalmente, daí contar com mais de 50 mil membros com idades entre os 25 e os 40 anos e é uma boa plataforma para quem deseja conhecer novas pessoas, com objetivos amorosos, pois este objetivo é algo que todos os utilizadores têm em comum.

Tem um aspeto menos positivo: o portal é pago, mas poderá fazer a pena o investimento para encontrar, quem sabe, o amor da sua vida.

> Saiba tudo sobre esta plataforma de encontros aqui.

3. Be2

site de encontros Be2

O Be2 é vocacionado para uma faixa etária mais elevada do que a maioria dos sites de encontros atuais, nomeadamente para pessoas entre os 40 a 70 anos.

O seu sucesso está provado um pouco por todo o mundo, já que tem mais de 30 milhões de utilizadores espalhados por 6 continentes, possibilitando conhecer alguém de uma cultura completamente diferente da sua.

A grande vantagem do Be2 é o facto de ter que realizar um teste de personalidade e, após isso, serem apenas apresentadas pessoas que se adequem ao seu perfil. Por outro lado, para utilizar alguns recursos que não estão disponíveis, terá que efetuar uma assinatura mensal.

> Para que possa saber tudo sobre este site, aceda aqui.

4. SecondLove

site de encontros Second love

O SecondLove tem vindo a tornar-se mais conhecido pelas campanhas publicitárias dos últimos anos. Conta com mais de 45 mil membros, com idades entre os 35 e os 70 anos, e que procuram uma segunda oportunidade no amor, mesmo estando ainda numa relação. Por isso se estiver casado ou comprometido e procura algum tipo de relacionamento extraconjugal, está no sitio certo.

> Para mais informações veja aqui.

5. Kroow

site de encontros Kroow

O Kroow ainda é pouco utilizado em Portugal, mas recomenda-se por ser muito seguro e maioritariamente gratuito, apesar de haver funcionalidades que apenas podem ser usadas se o usuário aderir a conta premium, que é, obviamente, paga.

O site encontra-se em português, por isso é fácil de perceber o modo de funcionamento.

> Aceda ao site de encontros aqui.

6. EasyFlirt

site de encontros Easy flirt

O EasyFlirt é um site para homens e mulheres que procuram relacionamentos amorosos e mais atrevidos e, para tal, contém Tchau Webcam, uma funcionalidade que permite o envio de mensagens e chamadas através do próprio site.

Quando efetua o registo, não se assuste com a quantidade de questões colocadas, pois esta é a forma mais apropriada para encontrar alguém muito parecido consigo. A app também está disponível para download em smartphones.

> Fique a conhecer melhor o site aqui.

7. SolteirosPT

site de encontros SolteirosPT

Tal como o próprio nome indica, a plataforma SolteirosPT reúne pessoas solteiras em Portugal, permitindo-lhe encontrar pessoas através do chat e da caixa de pesquisa, tendo em conta as sugestões do site sobre quem poderá ser a sua cara-metade.

> Visite este site e conheça-o melhor.

8. Badoo

site de encontros Badoo

Com mais de 306 milhões de utilizadores, o Badoo é um dos sites de encontros mais famosos, podendo também ser acedido através do smartphone.

O registo na plataforma é muito simples, podendo até recorrer à conta do Facebook ou Twitter, para fazer o emparelhamento.

> Saiba mais informações aqui. 

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].