8 posições confortáveis para sexo no sofá

Os dias chuvosos são ótimos para estar em casa, no quentinho e em boa companhia. E quando o desejo fala mais alto, temos boas posições para sexo no sofá.

8 posições confortáveis para sexo no sofá
Quem disse que sexo no sofá não pode ser prazeroso?

Sexo na cama, no carro, contra a parede… Mas e sexo no sofá? Se nunca praticou, temos as posições mais apropriadas para lhe indicar.

Provavelmente a ideia de fazer sexo no sofá pode não ser o primeiro local que lhe vem à cabeça, pois relaciona sempre com o facto do sofá numa sala muito pública, como a sala de estar ou a sala familiar, o que significa há mais pessoas que usam aquela sala e, como tal, poderá ser constrangedor. Além disso, o tamanho poderá também não transmitir a ideia de conforto. Então, prepare-se para ver desmitificado tudo o que acha sobre sexo no sofá.

Sexo no sofá: 8 bons motivos para experimentar


sexo no sofa

Revelamos as posições mais apropriadas para praticar sexo no sofá. Atreva-se!

1. Menino preguiçoso

Se tem um sofá reclinável, o homem deverá deitar-se nele e a mulher posiciona-se por cima, sentada em cima dele e de costas para o parceiro. Permite que os seios da mulher sejam acariciados por trás e que ela própria consiga estimular o clitóris.

2. Apoio nos braços

A mulher inclina-se sobre o braço do sofá com as mãos nas almofadas do assento para manter o equilíbrio. Ele fica de pé, por trás, enquanto segura o rabo da mulher para uma penetração mais profunda.

3. Provocador

Esta posição pode ser um excelente preliminar: cada um dos elementos senta-se numa ponta de sofá enquanto se masturbam frente a frente, manualmente ou com o recurso a acessórios sexuais.

4. Sexo oral

Enquanto o homem fica sentado no sofá, a mulher de joelhos poderá praticar sexo oral. Depois é só trocarem de posições.

5. Conchinha

Nesta posição para sexo no sofá, deverão os dois ficar deitados de lado, de costas encostadas ao sofá e com o homem por trás. Para uma penetração mais profunda, a mulher deverá colocar a perna direita apoiada na parte de trás do sofá.

6. Lótus

Esta posição é perfeita para um sofá porque não precisa de muito espaço. Ele deve ficar sentado de pernas cruzadas e ela senta-se em cima dele, fechando as pernas em redor do parceiro.

7. Lap dance

É exatamente o que parece: ele fica sentado na borda do sofá com as pernas no chão, e a mulher provoca-o sensualmente com uma dança, até que se senta em cima dele, ficando numa ótima posição para atingir o orgasmo.

8. Polvo

Esta posição pode ou não ser facilmente praticada no sofá, pois tudo depende do tamanho do mesmo. O homem senta-se, com os pés bem apoiados no chão. A mulher senta-se no colo dele, frente a frente, inclina-se para trás e apoia as pernas nos seus ombros. Difícil, mas valerá muito a pena…

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.