8 posições sexuais que estimulam o clitóris e dão mais prazer

Conheça as posições sexuais que estimulam o clitóris e que ajudam a aumentar o prazer feminino na hora da intimidade.

8 posições sexuais que estimulam o clitóris e dão mais prazer
Truques para aumentar o prazer feminino

Uma relação sexual implica prazer para ambos os elementos, mas hoje o foco vai para as posições sexuais que estimulam o clitóris e, com isso, aumentam o prazer da mulher.

Dado que seu clitóris pode estar em qualquer lugar de 2,5 a 4 centímetros a partir da entrada vaginal, muitas posições sexuais poderão não ser bem-sucedidas e não cumprir com o objetivo. Assim sendo, a dica é para experimentar estas posições sexuais que estimulam o clitóris e ver quais as que resultam.

Posições sexuais que estimulam o clitóris


posicoes sexuais que estimulam o clitoris

Prepare-se para uma verdadeira revolução na intimidade com estas posições.

1. Sentada

Muitas mulheres têm os orgasmos inclinando-se para trás e esfregando, circulando ou tocando o clitóris. Se faz parte deste grupo, então sente-se numa cadeira ou banco alto com as pernas abertas.

Esta posição facilita a penetração e dá-lhe as rédeas para indicar como gosta de ser tocada.

2. De costas, deitada

Deite-se de costas com ele por cima e deixe que as suas pernas fiquem presas por entre as do parceiro. Esta posição permite um contacto muito direto com os órgãos sexuais femininos, mas também estimulam a intimidade entre o casal.

3. Sentada em cima dele

Sente-se em cima do seu parceiro, que deverá estar deitado de costas e monte-o como se estivesse a cavalgar. A sua vulva irá roçar nas coxas dele e, com isso, ajudar a atingir o orgasmo.

4. Doggy style

Posicione-se de quatro e deixe que o pénis dele a penetre por trás. Mas antes da penetração procurem tocar-se apaixonadamente e recorram a um lubrificante se ajudar.

5. Frente a frente

Esta posição é bastante romântica e íntima e permite brincar com o espaço entre ambos. Como ela fica sentada em cima dele, frente a frente, permite que se vão afastando ou aproximando como for mais conveniente.

6. Missionário

É a mais tradicional posição sexual, mas, de facto, uma das que surte mais efeitos, pois permite uma maior conexão entre o casal.

7. Concha

Esta é uma das posições sexuais que estimulam o clitóris que mais exige preparação física e grande flexibilidade. Permite uma grande exposição da vulva, logo grande estimulação labial clítica e interna.

8. Om

Se precisa de uma estimulação duradoura do clitóris, pode acomodar-se nesta posição confortável e ficar durante algum tempo. Exige força e destreza, principalmente da parte dele que deverá segurar a sua anca, impulsionar a penetração e estimular o contacto.

Experimente estas 8 posições sexuais que estimulam o clitóris e aproveite para melhorar a intimidade e aumentar o prazer de uma relação.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.