As melhores posições para potenciar orgasmos múltiplos

É certo que, habitualmente as mulheres precisam de mais tempo e estimulação para ficarem excitadas, mas têm a vantagem de poder usufruir de posições, para potenciar orgasmos múltiplos. Saiba quais são os movimentos mágicos e, faça a sua companheira subir ao sétimo andar de prazer. Dê uma nova magia à sua relação sexual.

 
As melhores posições para potenciar orgasmos múltiplos
Sim, eles existem. Aprenda a proporcioná-los.

Não é um mito: os orgasmos múltiplos existem e há formas de os alcançar com relativa facilidade. Mas esta é uma dádiva apenas concedida às mulheres que podem, assim, beneficiar de posições para potenciar orgasmos múltiplos.

O sexo masculino não o consegue, visto que o seu corpo precisa de um período refratário para se recuperar do orgasmo.

Apenas um terço das mulheres experimentam o orgasmo regularmente durante a relação sexual, enquanto outro terço precisa de estimulação extra para atingir o orgasmo com a relação sexual. Como tal, é natural que a mulher alcance o clímax sexual sem a penetração, seja com o sexo oral ou com a masturbação. E como apenas precisa de um ou dois minutos, em média, para atingir o segundo clímax, o chamado orgasmo múltiplo, há que tirar proveito desta dádiva.

Ao adotar estas posições para potenciar orgasmos múltiplos, a mulher irá delirar de prazer, com pouco esforço.

Como conseguir orgasmos múltiplos?


posicoes para potenciar orgasmos multiplos

O truque para alcançar orgasmos múltiplos é controlar a estimulação do clitóris, algo que é muito fácil de fazer, já que tem mais de oito mil terminações nervosas sensíveis. Para que tal aconteça, algumas situações poderão facilitar a ocorrência.

1. Estar calma e relaxada

Construir a excitação e experimentar orgasmos múltiplos de uma só vez, implica que a mulher esteja num estado emocional calmo e tranquilo, sem qualquer pressão ou expectativa envolvida.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

2. Apostar nos preliminares

O orgasmo feminino não é alcançado apenas com a penetração, pelo que, neste caso, os preliminares e as diferentes formas de estimulação são altamente recomendáveis.

3. Ser o foco das atenções

Algumas mulheres poderão ter alguma dificuldade em receber tanta atenção sexual e deixar que o foco erótico seja no seu próprio prazer, pelo que deve permitir-se ser o centro das atenções e a ser estimulada, acariciada, beijada e tocada de todas as maneiras.

4. Guiar o parceiro

Nem sempre os homens sabem como estimular a mulher da melhor maneira, até porque cada pessoa reage de forma diferente a determinados estímulos. Por isso, diga-lhe o que gosta, como gosta e onde está o seu ponto, ou pontos, de prazer.

5. Manter a conexão

Os orgasmos vaginais mais profundos são todos sobre um estado muito profundo de liberação e ligação com o parceiro. Assim, o contacto visual é bastante importante, para que ambos se sintam mais confortáveis e próximos um do outro.

Posições para potenciar orgasmos múltiplos


posicao sexual

1. Masturbação

Antes de tentar ter orgasmos múltiplos com um parceiro, experimente sozinha, com a estimulação manual ou recorrendo a acessórios sexuais. Este autoconhecimento permitirá indicar melhor ao seu parceiro quais os locais chave a estimular.

2. Cow Girl

A mulher deve montar o homem, tal como se montasse um cavalo, permitindo que ela tenha o total controlo de movimento, intensidade e profundidade de penetração.

3. Submisso

Quando se trata de orgasmos múltiplos, a estimulação do ponto G deve ser a prioridade. Sente-se no balcão da cozinha e envolva as pernas ao redor do homem. Isto dá-lhe acesso ao seu ponto G, bem como proporciona espaço suficiente para estimular o clitóris para o máximo prazer.

4. Sexo oral

Uma boa sessão de sexo oral tira a pressão do homem em conseguir ereções constantes – o que pode ser difícil, dado que eles precisam de tempo de repouso entre orgasmos.

5. 69

Atingir o orgasmo enquanto se recebe e dá prazer: para as mulheres esta é uma posição bastante completa que permite a estimulação total do parceiro, para que ele prossiga no caminho correto para proporcionar-lhe orgasmos múltiplos.

6. Sexo anal

Deixe-se de vergonhas e tabus! O corpo humano tem tantas zonas erógenas que todas elas são válidas de estimulação quando o objetivo são os orgasmos múltiplos. E desta forma é possível alcançar o prazer em todas as frentes…

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também: