Quer uma pele renovada? Experimente o Peeling Químico

Gostaria de eliminar manchas do sol, resultantes da gravidez ou que aparecem com a idade? O Peeling Químico pode ser a solução mais adequada, ajudando a livrar-se dessa pigmentação irregular, marcas de acne ou outras lesões cutâneas. Conheça mais sobre esta técnica e veja os resultados.

Powered by: BodyScience
Quer uma pele renovada? Experimente o Peeling Químico
Como voltar a ter um rosto iluminado e uma pele rejuvenescida

O Peeling Químico é um tratamento estético não invasivo, cujo efeito despigmentante deixa a pele mais uniforme, com mais brilho e luminosidade no rosto.

Mas não pense que por ser químico se trata de algo agressivo. É um tratamento suave e praticamente indolor, ideal para remover as camadas superficiais da pele onde se encontram células mortas e algumas lesões.

Como resultado final, após a realização de um Peeling Químico, o paciente obterá uma nova camada visível, sem marcas ou manchas nem pequenas rugas: pele lisa e firme como provavelmente não tinha há muito tempo.

Como é feito o tratamento com Peeling Químico?


tratamento com Peeling Quimico

Com este tratamento aplicam-se ácidos sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas bem como promovem o crescimento de uma camada lisa, na zona do rosto, mãos e pescoço.

Existem diferentes tipos de Peeling Químico:

  • Peeling Químico superficial: para remover a camada mais externa da pele, ou seja, ideal para clarear manchas e retirar marcas de acne ou rugas superficiais;
  • Peeling Químico médio: para remover a camada externa e média da pele, sendo utilizado para tratar acne e rugas mais profundas;
  • Peeling Químico profundo: para remover as camadas de pele até ao nível interno e aconselhado para casos mais graves de pele danificada pelo sol e outras cicatrizes, como as de acne ou acidentes.

>> Ficou com dúvidas? Contacte um especialista!

Indicações para o Peeling Químico


manchas na pele

Os resultados deste tratamento podem ser vistos logo após as primeiras sessões, sendo extremamente importante seguir os conselhos dados. A sua aplicação é bastante variada:

  • Amenizar as cicatrizes provocadas pela acne;
  • Eliminar manchas provocadas pelo sol;
  • Atenuar o aparecimento de sardas;
  • Para regularizar a pigmentação da pele;
  • Atenuar ou até mesmo eliminar manchas que surgiram devido à idade;
  • Clarear as manchas provocadas pelo consumo de pílula anticoncecional;
  • Para devolver brilho à pele;
  • Para melhorar a textura e controlar a oleosidade da pele.

 

Cuidados a ter após um Peeling Químico


uso de creme hidratante para o rosto

Apesar de ser um procedimento simples e suave, há cuidados a ter após a realização deste procedimento, nomeadamente o uso de um bom creme hidratante, com protetor solar; evitar a exposição ao sol e evitar tocar na área tratada.

Peeling Facial Ultra-sónico nas Clínicas BodyScience


Peeling Facial Ultra-sonico

As Clínicas BodySciense, em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães e Póvoa de Varzim, são o local ideal para este tipo de tratamento. A primeira consulta é gratuita e será feita uma avaliação completa, de modo a elaborar um plano de ação adequado às suas necessidades.

Com isso, poderá dizer adeus aos sinais de cansaço cada vez mais evidentes na pele, conseguindo um rosto mais radiante, luminoso e rejuvenescido, logo com vários benefícios, como uma pele mais polida, alisada e sem irregularidades.

A sua realização faz-se com recurso a espátula com tecnologia de ultrassom, para proceder a uma escamação da camada superficial da pele, permitindo uma higienização profunda e a remoção das células mortas.

O sucesso do tratamento prende-se com a combinação desta espátula especial com vibração de frequência supersónica para vaporizar cosmecêuticos sob a forma de princípios ativos e fazê-los penetrar nos poros através de movimentos suaves, mas contínuos.

>> Marque já a sua consulta de avaliação gratuita

Veja também: