As 8 melhores posições sexuais para engravidar

Nem sempre se consegue engravidar tão rápido quanto se deseja, mas há posições que podem ajudar. Conheça as 8 melhores posições sexuais para engravidar.

 
As 8 melhores posições sexuais para engravidar
Se quer engravidar, relaxe e aproveite para ter mais prazer.

Se decidiu que chegou a altura de fazer crescer a família, saiba que há algumas que são consideradas as melhores posições sexuais para engravidar, pois permitem uma maior penetração e maior inclinação da vagina, facilitando o trabalho dos espermatozóides.

Para além disso estas posições dão mais prazer e, claro, nada como experimentar coisas novas para apimentar a relação, certo?

As 8 melhores posições sexuais para engravidar


1. Posição de missionário

Nada como começar pelo básico. A posição de missionário é a primeira das posições sexuais para engravidar.

E, se esta posição resultar consigo, há algo mais romântico do que tentar engravidar nesta posição, de forma confortável e onde pode ver o rosto do seu parceiro?

Na posição de missionário, a vagina fica inclinada em direção ao colo do útero, pois a mulher está deitada de costas.

Esta posição é um excelente auxílio para os espermatozóides conseguirem encontrar o óvulo.

2. Triângulo Luminoso

Assim de repente pode parecer que está exatamente da mesma forma que na posição de missionário, mas não está.

Nesta posição, o homem fica apoiado nos joelhos e nas mãos, enquanto dá espaço para a mulher subir a sua anca em direção à dele.

Para além disso, nesta posição o homem fica parado e a mulher é que vai balanceando a anca para trás e para a frente, permitindo uma penetração mais profunda.

3. A Charrete

Nesta posição a mulher levanta as pernas para cima, como se fosse dar uma cambalhota para trás, e pode até colocar os pés à volta do pescoço do homem.

O homem fica de joelhos e ajuda a mulher a manter-se nesta posição mais elevada oferecendo os seus joelhos como apoio à zona da anca e fundo das costas da mulher.

4. De quatro

A mulher encontra-se apoiada nos joelhos e nas mãos, enquanto o homem, de joelhos, a agarra por trás. Esta posição permite uma penetração muito profunda, o que é bom para conseguir que o esperma chegue mais próximo do colo do útero possível.

Apesar de não ser tão romântica, há quem a prefira e está definitivamente na lista das melhores posições sexuais para engravidar.

5. O arado

Esta posição exige algum esforço extra, mas é também um óptimo exercício. Nesta posição a mulher está de barriga para baixo, apoiada na ponta da cama com as pernas para fora e apoiada nos braços.

O homem agarra na anca da mulher por trás e sustém-na por aí.

Esta posição permite uma penetração profunda e uma boa inclinação da vagina.

6. De lado

Esta posição, também conhecida por conchinha, em que o homem e a mulher se deitam de lado e ele encaixa-se atrás para a penetrar, é, também excelente para relaxar e acariciar.

Apesar da penetração não ser tão profunda, como a posição é menos exigente, ajuda a que esteja mais relaxada para engravidar.

7. A Vitória

Entre as melhores posições sexuais para engravidar esta é uma das mais confortáveis. A mulher fica deitada de costas, com as pernas abertas.

O homem senta-se à sua frente, com as pernas esticadas à volta do corpo da mulher e agarra pela anca dela de forma a mantê-la erguida.

8. O golfinho

A posição do Golfinho é mais complicada de fazer, mas é também a que lhe permite maior penetração e inclinação da vagina. Para a fazer a mulher tem de fazer uma ponte com o seu corpo, ficando apoiada sobre os ombros.

O homem tem de se ajoelhar entre as pernas da parceira e segurara sua anca com as mãos. Para a mulher conseguir um melhor apoio pode agarrar-se às pernas do parceiro.

Veja também: