Publicidade:

Dia dos Namorados: looks para um jantar romântico

Inspirados no romantismo desta data selecionamos três looks para um jantar romântivo, para a noite do dia dos namorados, a mais romântica do ano. Arrase!

 
Dia dos Namorados: looks para um jantar romântico
Uma pequena ajuda para quem está a planear aquela date night.

Fevereiro é o mês dedicado ao romance e à sensualidade, em especial no dia 14, Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim.

Uma data a celebrar para muitos, particularmente para quem já encontrou a sua cara metade e quer aproveitar para namorar um pouco mais neste dia.

A pensar em todas as que têm planeado aquele jantar romântico com a pessoa especial, elaboramos três looks para um jantar romântico, para a fazer sentir a mais bonita de todas. 

Look #1


Camisa H&M; Carteira PINKO; Sobretudo, calças, luvas e sapatos ZARA; Brallette INTIMISSIMI; Batom MAC

Look #2



Camisa, calças, brincos e aneis H&M; Carteira FURLA; Trench coat MANGO; Botas ZILLIAN; Batom NYX

Look #3



Vestido, sapatos e sobretudo ZARA; Carteira UTERQÜE; Collans CALZEDONIA; Relógio CALVIN KLEIN; False Lashes MAC; Brincos BIMBA Y LOLA

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].