Publicidade:

Os locais com praias paradisíacas que tem mesmo de conhecer

Quem não gosta de visitar umas praias paradisíacas, descansar na sombra com um mar maravilhoso aos pés e uma água de côco na mão?

 
Os locais com praias paradisíacas que tem mesmo de conhecer
Ansioso por umas férias? Veja as nossas sugestões.

À medida que o bom tempo se aproxima, vai começando a procura pelo local ideal para passar umas belas férias. E nada melhor do que locais com praias paradisíacas, não é verdade?

Pelo mundo inteiro, não faltam praias fantásticas, com extensos areais e mar límpido.

Enquanto espera pelo bom tempo, pelas suas férias e pelo momento em que agarra uma caipirinha ou uma água de côco com os pés na areia, vá conferindo as nossas sugestões.

Reunimos uma lista com os locais com as praias mais paradisíacas do mundo. Boas pesquisas e… boas férias!

11 Locais com praias paradisíacas espalhadas pelo mundo


1. Cancún, México

cancún méxicoCancún é um paraíso de mar intensamente azul, conhecida pelo grande dinamismo.

Há uma forte aposta em atividades aquáticas, como o snorkel, mergulho, passeios de barco, pesca e canoagem.

2. Ocho Rios, Jamaica

ocho rios jamaica

No Norte da Jamaica, Ocho Rios é considerada com uma das regiões mais bonitas do país. Cercada por quedas de água e falésias, a cidade é ideal para quem pretende viver grandes aventuras, como escaladas e passeios noturnos de barco.

3. Saint John’s, Antígua e Barbuda

saint johns

Em Saint Johns pode encontrar o destino de férias perfeito, cercado por belas praias e fantásticas infraestruturas turísticas.

Aproveite para dar longos mergulhos e jogar cricket, o desporto favorito dos habitantes.

4. Nassau, Bahamas

nassau bahamas

Nassau é um dos locais com praias paradisíacas de tirar a respiração. Destaca-se ainda pelas infraestruturas que oferece aos turistas, para além das praias paradisíacas, de águas tranquilas e cristalinas.

Aproveite para se divertir a praticar todo o tipo de atividades aquáticas.

5. Phuket, Tailândia

phuket tailândia

As praias exuberantes, o clima tropical e a vida noturna agitada são algumas das principais atrações de Phuket.

Desfrute da beleza que a ilha lhe reserva, aproveite a natureza e percorra as praias paradisíacas e inesquecíveis deste pequeno local asiático.

6. Porto Seguro, Brasil

porto seguro brasil

A cidade de Porto Seguro é tão animada como qualquer outra no Brasil. Além disso, as temperaturas raramente desiludem e as praias são mesmo paradisíacas, dignas de visita.

7. San Andrés, Colômbia

san andrés colômbia

Se visitar um aquário natural lhe parece espetacular, então San Andrés é o destino ideal para si. A oferta de atividades aquáticas é interminável e a beleza natural deste paraíso convence por si só.

8. Ibiza, Espanha

ibiza espanha

Uma lista com as praias paradisíacas de Ibiza não faria jus a nenhuma delas. Assim, o ideal é mesmo visitar todas. Ibiza conta, aproximadamente, com 50 praias, cada uma especial à sua maneira.

A diversão noturna da ilha é outro dos pontos imperdíveis.

9. Setúbal, Portugal

setúbal portugal

A praia do Portinho da Arrábida pode ser considerada como uma das praias paradisíacas mais bonitas do mundo. A areia branca e a a água cristalina podem fazê-lo duvidar de que nem sequer saiu do país.

10. Pula, Croácia

pula croácia

A região de Pula é conhecida pelo seu clima ameno, mar calmo e beleza natural.

A cidade tem, ainda, uma longa tradição na produção de vinho, na pesca, na construção naval e no turismo. As pequenas praias paradisíacas e desertas são o destino de sonho para este Verão.

11. Miyakojima, Japão

Miyakojima Japão

A ilha repleta de praias paradisíacas tem uma forma triangular. O clima da ilha é quente e está rodeada por um oceano verde esmeralda.

É preciso ter algum cuidado com a escolha das datas, uma vez que desde o Verão até Outubro, os tufões podem atacar a ilha.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].