8 Disfarces de carnaval para quem adora desporto

O Carnaval está à porta. Adora desporto e ainda não pensou no que vai vestir? Temos 8 ideias de disfarces de Carnaval relacionados com o tema.

 
8 Disfarces de carnaval para quem adora desporto
Escolha a sua e mostre como está em forma.

Preparamos uma lista com 8 ideias de disfarces de Carnaval para quem adora desporto especialmente para quem não passa uma semana sem ir ao ginásio ou sem dar uma corrida.

Com o entrudo a chegar já não há muito tempo para indecisões.

Há vários disfarces de Carnaval em que pode apostar para este carnaval, desde relacionados com material de desporto a disfarces relacionados com a atividade desportiva em si, para usar a solo, em família ou com um grupo de amigos.

Escolha o que mais gosta e divirta-se este Carnaval.

8 Disfarces de Carnaval para quem adora desporto


1. Crossfitters

crossfitters em disfarces de carnaval para quem adora desporto

Cada vez há mais adeptos desta modalidade, que também é conhecida pela forma como cria um espírito de comunidade entre os seus praticantes.

Em cada box de Crossfit encontra uma família. Então, porque não juntarem-se e usar as vossas roupas preferidas na noite de Carnaval?

Com espuma e pvc facilmente criam pesos, barras, kettlebells… a imaginação é o vosso limite.

2. Lutadores de boxe

lutadores de box em disfarces de carnaval para quem adora desporto

Se adora boxe, prepare as luvas, os calções a sua capa e toca a sair para a rua. Um tema que nunca falha. E para as mulheres, as famosas tranças são imprescindíveis.

>> Saiba aqui como fazer. 

3. Barras e pesos

barras e pesos em disfarces de carnaval para quem adora desporto

Se é uma das pessoas que adora fitness e não passa um dia sem ginásio, bem como os seus amigos, por que não disfarçarem-se do vosso material preferido?

Que tal uma grande barra com pesos? É uma roupa simples de fazer e sem dúvida original. Basta conseguir um vestido comprido (justo) cinzento e colocar os pesos nas pontas: um no pescoço e outro abaixo do joelho.

Para fazer os pesos pode recortar uma esponja em formato de discos. Desafie um amigo a fazer em exercício de barra ou pesos consigo!

4. Scoop de proteína ou copo misturador

scoop de proteína em disfarces de carnaval para quem adora desporto

Este é um dos disfarces de carnaval para quem adora desporto e, como quem frequenta regularmente o ginásio acaba por tomar suplementos, então disfarçar-se de scoop de proteína ou mesmo de copo misturador, pode ser uma ideia genial.

Aproveite para fazer as roupa em casa e pode até fazer publicidade à sua marca de suplementos de eleição.

Com estas ideias de disfarces de Carnaval para que adora desporto, já não tem desculpas para não sair de casa e divertir-se na festa mais animada do ano.

5. Família futebol

jogadores de futebol

A sua família ou amigos são adeptos fervorosos de futebol? Temos a ideia perfeita para todos.

Seja a três seja a onze, podem disfarçar-se de jogadores de futebol e se tiverem crianças pequenas podem vesti-los de bola.

6. Nadadores e salva-vidas

nadadores e salva vidas em disfarces de carnaval para quem adora desporto

Estão dispostos a aguentar as temperaturas menos agradáveis que se fazem no nosso país nesta época carnavalesca?

Formem um grupo de salva-vidas, qual Baywatch, e de nadadores e façam furor na vossa festa de Carnaval.

7. Bailarina

bailarina em disfarces de carnaval para quem adora desporto

Se gosta de dançar, nada melhor que um fato de bailarina para este Carnaval, seja mulher ou homem.

Se é homem, decerto que vai fazer rir toda a gente com uma veste a rigor e um tutu de bailarina.

8. Surfista/Bodyboard

Surfista em disfarces de carnaval para quem adora desporto

A vossa onda é mesmo a do surf? Então, não vão mais longe. Vista o fato agarre na prancha e toca a curtir umas ondas… de Carnaval.

Pode usar apenas o fato ou aliar-se a uma prancha. Sugerimos as de body board por serem mais leves e práticas de transportar.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].