Há tantos motivos todos os dias que nos fazem abdicar de coisas que nos fazem bem e felizes e nos dão prazer, como o sexo. Por isso, para acabar com as desculpas, atente a estas 8 posições sexuais para quando está cansado.
Todos o temos, todos ficamos mais stressados em determinadas fases da vida, todos temos dias em que só nos apetece chegar a casa e ir direitinho para a cama. Mas a prática sexual ajuda a relaxar e a aliviar tudo o que o esteja a impedir de aproveitar as coisas boas da vida.
Inspire-se na sua imaginação, no livro do kamasutra, em algum filme que tenha visto, em algum livro que tenha lido, mas o importante é experimentar estas posições sexuais para quando está cansado.
8 posições sexuais para quando está cansado

Estar cansado não deve ser um impedimento para não ser íntimo com o seu parceiro, porque além de potenciar e melhorar a vida a dois, impulsiona a respetiva comunicação e à-vontade que têm um com o outro. Por isso, experimente estas 8 posições sexuais para quando está cansado.
1. Lótus
Nesta posição, o homem fica sentado e a mulher posiciona-se no seu colo, frente a frente, e de pernas abertas. É uma posição de grande proximidade física e emocional.
2. De lado
Basta ambos deitarem-se de lado, frente a frente, abraçados. Para facilitar a penetração, a mulher pode elevar uma das pernas até à altura do quadril do homem, sendo que ele pode encaixar uma perna no meio das coxas dela.
3. Colher de pernas abertas
Gosta de fazer conchinha? Então, esta posição é para si. A mulher deve abrir as pernas, elevando a que está ao lado do parceiro. Assim, ela fica ligeiramente de barriga para cima, facilitando não só a penetração, como também os movimentos preliminares.
4. Conchinha de costas
Ainda deitados, só que a mulher fica de costas para o homem. O melhor de tudo é que o homem se sente com maior controlo sobre a mulher e poderá impulsionar a sua potência sexual. No final, estão ambos prontos para dormirem bem agarradinhos.
5. Deitada de quatro
A mulher coloca-se de barriga para baixo, apoiando todo o tronco na cama, deixando apenas a zona do quadril levantada com a ajuda dos joelhos. O parceiro posiciona-se por trás, também de joelhos, podendo apoiar-se na anca dela para facilitar a penetração.
6. Mergulho
Calma, que não o vamos aconselhar a atirar-se para nenhuma piscina. A mulher deve ficar deitada de barriga para cima, abrir as pernas formando um V e apoiando-as nos ombros dele. Assim, o trabalho do homem também é mínimo, pois é uma posição de baixo impacto.
7. Posição do abraço
Como o próprio nome indica, ao fazer esta posição o casal deve ficar abraçado, permitindo um maior conforto e o desenrolar de movimentos carinhosos. A mulher senta-se em cima do homem e envolve-o com as pernas.
8. Masturbação a dois
Por que não aproveitam o facto de estarem deitados, para conhecerem melhor o corpo um do outro? Toquem-se, acariciem-se, beijem-se sem medos, sem vergonhas. Vale tudo na hora do prazer, quando ambos querem.