Zara lança linha inspirada no Ballet

Mais uma vez a Zara continua a surpreender-nos, agora com uma coleção cápsula que tem como principal inspiração o ballet.

Zara lança linha inspirada no Ballet
Conheça a nova coleção de edição limitada da Zara.

Combinando a inocência de uma bailarina com influências do streetstyling a Zara traz para as suas lojas uma coleção encantadora inspirada no Ballet.

Esta coleção é uma espécie de bailarina fora do serviço, um encontro perfeito entre a roupa de bailado e o street wear. No fundo, são peças prontas para trazer para a rua a bailarina que há em nós.

Os tons predominantes são o rosa claro, o preto e o marfim, numa coleção cuidadosamente pensada para nos fazer imaginar o que usaria uma bailarina depois de sair do seu estúdio de dança.

Mostramos-lhe aqui alguns dos nossos looks preferidos desta coleção.



Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].