Publicidade:

Sexo: truques para ser melhor na cama

Por si, pelo seu parceiro, para terem mais prazer e poderem desfrutar verdadeiramente um do outro, preparamos uma lista de truques para ser melhor na cama.

 
Sexo: truques para ser melhor na cama
Saiba como surpreender o seu parceiro

A base de qualquer relação é a comunicação. E este é um dos truques para ser melhor na cama que preparamos para si.

Mas muitos outros se seguem, que visam uma maior abertura, descontração e paciência na hora H.

Quando as barreiras caem, coisas maravilhosas acontecem entre um casal. O ato sexual começa mesmo antes de chegar à cama, ou ao sofá… Atreve-se?

13 truques para ser melhor na cama


1. Crie uma atmosfera especial

Um estudo da Universidade de Montreal revelou que 86,4% das mulheres acham importante e favorável para uma boa relação sexual que exista uma atmosfera especial.

Então, coloque uma playlist sensual, coloque a meia luz, acenda umas velas.

2. Parta para a segunda

O “Journal of Sex Research” publicou um estudo afirmando que, mesmo após o orgasmo, as mulheres têm vontade de prolongar a relação sexual.

Gozem mais um do outro e partam para uma segunda ronda. Quem sabe não vem uma terceira…

3. Beba sumo de romã

O consumo de romã aumenta o nível de testosterona em até 30% e funciona como uma espécie de Viagra natural, de acordo com um estudo da Queen Margaret University.

4. Foque-se no clitóris

Um estudo chamado “The Female Orgasm By The Number” mostra que 75% das mulheres só atingem orgasmo com estimulação no clitóris. Então ele é realmente a mina de ouro que tem de encontrar e estimular.

5. Troquem elogios

Pensamentos negativos podem impedir que algum membro do casal alcance o orgasmo. Entre os receios mais comuns encontram-se a preocupação com a performance sexual e o corpo.

Então tranquilize o seu parceiro com comentários positivos e elogios.

6. Beijar também é importante

Um beijo diminui o nível de stress e isso pode ser importante no momento do início da relação sexual, visto que podem ainda estar distraídos com as preocupações do dia a dia.

7. Masturbação

A maneira mais fácil para uma mulher chegar ao orgasmo é iniciar a masturbação.

Acredite que uma mulher excitada pode ser bem grata e levar o seu parceiro a um máximo de prazer.

8. Cuide da sua aparência

O aspeto conta. É o nosso primeiro cartão de visita. Não queremos com isso dizer que devemos todas ser umas Angelina Jolie ou um Brad Pitt, até porque já sabemos como resultou para eles, verdade?

Mas uma pessoa que se sinta bem consigo própria e se sinta bonita e atraente, terá mais propensão a chamar à atenção.

9. Não beba demais

Exagerar na bebida alcoólica pode dificultar a erecção nos homens e dificultar o orgasmo nas mulheres.

Para não correr o risco de falhar, tenha calma com o álcool. Um copo pode ajudar a descontrair, mas o excesso pode ser contraproducente.

10. Aposte nos preliminares

A pressa é inimiga da perfeição – de certeza que já ouvi falar deste ditado popular. Por isso, aconselhamos a muita calma nessa hora.

11. Adote as posições clássicas

A marca de preservativo LifeStyles fez um inquérito para descobrir as posições sexuais preferidas das mulheres.

As mais votadas foram missionário (36%), de quatro (30%) e com ela por cima (21%).

12. Seja versátil

Mais de 5,8 mil americanos participaram recentemente numa pesquisa nacional sobre hábitos sexuais. Uma das descobertas? As mulheres têm mais hipóteses de chegar ao clímax se o ato envolver várias formas sexuais: penetração, masturbação e sexo oral em ambos.

13. Conversar durante o sexo

Conversar sobre os desejos de cada um é algo mais íntimo e vulnerável do que o próprio ato sexual.

Só assim o casal poderá ser plenamente honesto, dizer o que gosta, o que não gosta e procurarem cada vez ter mais prazer.

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].