Publicidade:

Royal Peach Palette: a novidade da Kylie Cosmetics

A novidade foi dada através do Snapchat no dia 2 de Janeiro e trata-se da maior paleta de sombras com assinatura da marca Kylie Cosmetics.

 
Royal Peach Palette: a novidade da Kylie Cosmetics
Kylie Jenner volta a surpreender com a sua nova linha de maquilhagem.

O mundo da beleza está em constante mudança, e a recém lançada marca de cosmética da Kylie não quer perder a corrida.

Após o lançamento da Kyshadow em Julho do ano passado com 9 cores em tons de cobre e bronze, a Kylie Cosmetics lança agora Royal Peach Palette, com 12 tons, espelho e pincel.  

Esta nova paleta vem com cores neutras e brilhantes e que podem ser misturadas e, claro, criarem efeitos diferentes. A Royal Peach Palette traz ainda um pequeno panfleto chamado “Inspirational Look” para ajudar quem tem dificuldades em fazer maquilhagem de olhos com várias dicas.

A paleta de sombras vai ter um custo de aproximadamente 45 dólares (cerca de 43€) e estará disponível para venda a partir de 12 de janeiro.



 

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].