Publicidade:

Máscaras de beleza low cost da Primark

A Primark continua a investir nos seus produtos de beleza como as suas máscaras de beleza faciais e nós contamos-lhe tudo.

 
Máscaras de beleza low cost da Primark
Conheça os benefícios das máscaras de beleza da Primark.

Para quem já nem consegue encaixar na sua rotina as 8 horas diárias de sono necessárias, está na hora de experimentar as soluções que a Primark tem para si.

Estamos a falar de produtos oriundos da Coreia que são uma excelente opção para quem não tem tempo, ou budget para ir até ao Spa.

Estas máscaras de beleza da Primark estão disponíveis em várias versões e com muitos benefícios, ora veja:

Amora – Ideal para uma limpeza profunda e com efeito iluminador;

Abacate – Para hidratar e eliminar as toxinas;

Argila – Com agentes calmantes e esfoliantes;

Pepino – Um excelente aliado no combate à vermelhidão e sinais de stress.

E a melhor novidade de todas! Cada uma destas máscaras custam apenas entre €1 e €1,5 cada uma, não é maravilhoso?

Veja também:

Cláudia Ribeiro Cláudia Ribeiro

Cláudia Ribeiro é licenciada em Gestão de Empresas pela University of Liverpool no Reino Unido, tendo ainda passado pela business school da universidade António de Nebrija em Madrid. Cosmopolita e apaixonada por moda lançou recentemente o TheCashmereProject, um blogue da sua autoria onde escreve artigos essencialmente direccionados para as áreas da moda e beleza.

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].