10 fantasias sexuais delas

Os homens podem falar do assunto com mais à vontade, mas isso não significa que elas não tenham desejos. Descubra quais são as 10 fantasias sexuais delas.

10 fantasias sexuais delas
Fantasias para apimentar a relação

Todas as mulheres já fantasiaram sobre determinada forma de praticar sexo, de alguma experiência que gostassem de lavar a cabo, alguma posição mais arrojada que gostassem de experimentar. Sabe quais são na verdade as 10 mais populares fantasias sexuais delas?

Cada vez mais as mulheres despertam e preocupam-se com a sua sexualidade. Se até há umas décadas atrás o importante era a procriação e a satisfação do homem, hoje essa ideia é completamente descabida. As mulheres querem prazer e fazem questão de o demonstrar.

Fantasias sexuais femininas: as mais frequentes


fantasias sexuais delas

As fantasias são uma parte normal e saudável da sexualidade e podem ser retiradas de experiências passadas, vistas ou podem ser inteiramente imaginárias. Por vezes, podem ser consideradas ainda como um assunto tabu, ou serem socialmente inaceitáveis, mas o importante é que o casal seja honesto e franco e converse sobre o tema abertamente. Confira quais são as 10 fantasias sexuais delas mais comuns.

1. Sexo com um estranho

Muitas mulheres deliciam-se com a ideia de encontrar um homem misterioso e dirigir-se a algum hotel para uma noite de sexo desinibido. E com isso a ideia de que só assim se poderão soltar verdadeiramente sem receio de críticas nem julgamentos.

2. Quanto mais melhor

O sexo em grupo é uma das fantasias mais populares entre o sexo feminino. Há algo de liberdade em estar nua diante de um grupo de pessoas diferentes, cada uma com os seus pontos fortes e receios, permitindo que homens e mulheres se toquem e penetrem à vontade.

3. Ser ela a mandar

Se há uma coisa que as mulheres gostam de fazer é de mandar e, como tal, dominar um homem como nunca antes é uma das fantasias sexuais mais frequentes. E isso pode incluir: espancá-lo, chicoteá-lo, dar-lhe ordens e fazê-lo implorar.

4. Ser observada

As mulheres gostam de ser observadas e admiradas e algumas desejariam que isso também acontecesse durante o ato sexual.

5. Ser dominada

Se por vezes gostariam de dominar, noutras também gostariam elas próprias de serem dominadas, renderem-se às exigências de um mestre e respeitando os seus ritmos e desejos.

6. Estar com outra mulher

Sim, homens, as mulheres fantasiam em fazer sexo com outra mulher. Tocar outro corpo macio e sem pelos – tem algo de muito erótico que as faz ficar bastante excitadas.

7. Fazer sexo com dois homens

A maioria dos homens sonha em ser mimado por duas mulheres, mas as mulheres também fantasiam sobre ter dois homens durante o sexo. Seja para realizar uma cena erótica mais gentil, seja para uma sessão mais selvagem.

8. Sexo à bruta

E por falar numa sessão de sexo mais selvagem, algumas mulheres sonham mesmo em fazer sexo à bruta, em que o homem pegue nelas, as atirem contra a parede, prendendo-as com uma das mãos e com a outra tocando-lhes o sexo e fazendo-as vibrar.

9. Fazer um filme caseiro

Fazer um filme pornográfico caseiro é algo que a maioria das mulheres gostaria de realizar. Poderem observar como os corpos se comportam durante o ato, relembrar que movimento deu mais prazer e com isso melhorar a prestação sexual. Isto é algo a que a sua companheira poderá estar disposta.

10. Stripper

Secretamente as mulheres gostariam de ser stripper por uma noite: ter homens a observá-la, a desejá-la e poder levá-los à loucura. Algumas mais tímidas desejariam implementar esta fantasia apenas com o seu companheiro, mas deixá-lo a suspirar com os seus movimentos que serão, seguramente, um excelente preliminar.

São apenas algumas fantasias sexuais delas que podem melhorar a vida íntima do casal. O casal deve ser sempre franco e honesto sobre o que deseja e quais os limites que não querem mesmo ultrapassar. Ambos têm a ganhar com esta honestidade: maior intimidade e à vontade entre os dois.

Veja também:

Mónica Carvalho Mónica Carvalho

Mónica Carvalho é licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, com Pós-Graduação em Comunicação, Assessoria e Marketing. Vê na produção de conteúdos uma forma de tornar o mundo um lugar mais interessante, curioso e acessível. Os livros, filmes, séries, música, desporto e, acima de tudo, as histórias das pessoas inspiram-na a querer sempre fazer mais e melhor.