Publicidade:

Como ajudar as crianças a serem mais organizadas?

Os seus filhos são verdadeiros tornados? Por onde passam fica tudo em estado de sítio? Conheça algumas dicas para manter a casa organizada e os artigos certos para o conseguir com sucesso.

Como ajudar as crianças a serem mais organizadas?
Aproveite os descontos!

Como em tudo, as crianças seguem o exemplo de quem os rodeia. Se deseja que os seus filhos sejam arrumados e organizados, para começar, deve ensinar pelo exemplo. Em segundo lugar, deve dar-lhes condições para serem bem-sucedidos.

Há alguns regras básicas para ter uma casa arrumada e organizada. Se as ensinar aos seus filhos, dando-lhes as condições adequadas, tudo será mais fácil. Tome nota:

  • Um lugar para cada coisa, cada coisa no seu lugar;
  • Se não usa um objeto há 12 meses, venda-o, doe-o ou coloque na reciclagem;
  • Ao final do dia, com a ajuda de um cesto, recolha o que está fora do lugar;
  • Quem desarruma, arruma;
  • Quem suja, lava;
  • Planeie os dias e as semanas numa agenda;
  • Tenha um quadro para afixar calendários, horários escolares, listas de compras e recados.

Até 30 de outubro, use o código 5604 e aproveite os 40% de desconto em todo o calçado da marca Vertbaudet. Os envios são gratuitos para compras superiores a 39€.

10 coisas para ajudar as crianças a serem mais organizadas


quadro com molas

Artigo:

 

quadro com letras

Artigo:

 

caixas

Artigos:

 

cestos

Artigos:

 

baleia

Artigo:

 

estante

Artigo:

 

movel

Artigo:

 

candeeiro

Artigo:

 

movel e caixas

Artigos:

Veja também:

O Vida Ativa disponibiliza e atualiza informação, não presta serviços de aconselhamento nutricional, de saúde ou de treino. O Vida Ativa não é proprietário nem responsável pelos produtos e serviços de terceiros apresentados, por conseguinte não será responsável por quaisquer perdas ou danos que possam resultar de quaisquer imprecisões ou omissões. A informação está atualizada até à data apresentada na página e é prestada de forma geral, tratando-se de textos meramente informativos, pelo que não constitui nem dispensa a assistência profissional qualificada e individualizada. Caso pretenda sugerir uma atualização, por favor, envie-nos a sua sugestão para: [email protected].