Passagem de ano 2017/2018 no Gerês: as melhores opções

O fim de ano está a chegar e é altura de conhecer as melhores opções para a passagem de ano no Gerês. Espreite o nosso artigo e passe o ano em comunhão com a natureza.

Passagem de ano 2017/2018 no Gerês: as melhores opções
Natureza, gastronomia e tranquilidade tudo num só local.

Aproveite esta época para conhecer melhor o Parque Nacional Peneda-Gerês, provar a gastronomia regional e descobrir as aldeias históricas da região do Minho, bem como as localidades de Terras do Bouro, Vieira do Minho, e a Albufeira da Barragem do Ermal.

Mas uma passagem de ano no Gerês não fica completa sem provar a deliciosa gastronomia local com destaque para o cabrito de Castro Laboreiro, as papas de Sarrabulho, os rojões, o cozido à moda do Barroso, a vitela assada ou a truta recheada.

O que fazer no réveillon do Gerês?


Visitar o Gerês é uma experiência turística de sonho e a melhor maneira de começar o novo ano, pelas imensas maravilhas naturais deste Parque Natural, que foi a primeira área protegida a ser criada em Portugal, e é nele que poderá encontrar alguns dos mais importantes exemplares da fauna e flora do Património Natural Português.

1. My Best Hotel

Passagem de ano no geres e My Best Hotel

O pack de duas noites para um casal custa 385€ no My Best Hotel e dá acesso a um circuito guiado pelas cascatas e recantos do Gerês, a um tour fotográfico e almoço volante com produtos regionais e, no último dia do ano, a um welcome drink e buffet de entradas que antecedem o jantar de réveillon acompanhado de animação musical.

> Saiba mais informações sobre esta noite aqui.

2. Peneda Hotel

Peneda Hotel

Apesar de ainda não estar disponível a oferta para a passagem de ano no Gerês, no Peneda Hotel poderá contar com um ambiente descontraído e aconchegante, como se estivesse em casa.


Aqui terá a garantia de viver momentos únicos, com o domínio da natureza, de presenciar a hospitalidade das gentes do campo e de desfrutar dos hábitos e tradições rurais.

> Veja mais informações sobre esta programação aqui.

3. Águas do Gerês

Aguas do Geres

Situado em pleno coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês, o hotel Águas do Gerês destaca-se pela envolvente paisagística, riqueza cultural e gastronómica, conforto e elegância, existência de um espaço termal e de spa.

É um verdadeiro local de repouso, longe das enchentes da cidade e que disponibiliza tudo para se sentir bem, por dentro e por fora, com os programas de beleza e bem-estar, de cura termal, sem esquecer as atividades no Parque Nacional, como passeios pela serra, a pé, a cavalo, de jeep.

> Para mais informações aceda aqui.

4. Hotel Carvalho Araújo

Hotel Carvalho Araujo

O Hotel Carvalho Araújo é um alojamento de ambiente confortável, acolhedor e discreto para toda a sua família e o refúgio ideal para quem procura o contacto com a natureza, a aventura, as termas, atividades tradicionais, ou a tranquilidade e ar puro.

Nesta passagem de ano, poderá ter tudo isto. Basta contactar o Hotel Carvalho Araújo para saber os preços para a época de passagem de ano e se está previsto algum programa especial.

> Saiba tudo sobre esta noite aqui.

Receba aqui as melhores promoções em viagens, restaurantes e atividades!

Veja também:

Ler mais