Sugestões de passagem de ano no 2016/2017 Gerês

O fim de ano está a chegar e temos sugestões para a passagem de ano no Gerês. Espreite o nosso artigo e passe o ano em comunhão com a natureza.

Sugestões de passagem de ano no 2016/2017 Gerês
Natureza, gastronomia e tranquilidade tudo num só local

Se adora a natureza, então a passagem de ano no Gerês é uma excelente ideia para si.

Natureza, tranquilidade e uma boa companhia, seja a dois ou com um grupo de amigos, o Gerês oferece-lhe tudo isto e muito mais.


Passagem de ano no Gerês: o que fazer


Se decidiu que este ano passagem de ano é no Gerês, precisa agora de perceber o que quer realmente fazer. Pode juntar-se com um grupo de familiares ou amigos e alugar uma casa para a noite de réveillon ou mais algumas noites até ou pode preferir pernoitar num hotel. 

Podem em grupo decidir aproveitar o dia e fazer caminhadas de descoberta ao longo do belíssimo espaço do Parque Nacional Peneda-Gerês.

Não esqueça que deve ter sempre em conta as regras de segurança, pelo que deve reunir toda a informação necessária antes de se aventurar. 

Para a primeira opção pode sempre procurar online pois há imensas casas disponíveis para alugar. Se prefere o conforto de um hotel e não ter de se preocupar com mais nada a não ser relaxar e celebrar o novo ano, então estamos cá para ajudar.


​Passagem de ano no Gerês: onde ficar


1. ÁGUAS DO GERÊS HOTEL

hotel aguas do geres
Localizado no coração do Parque Nacional da Peneda-Gerês, o Águas do Gerês Hotel oferece um ambiente de tranquilidade num espaço rodeado por montanhas e lagos. Com um novo espaço termal e spa é um verdadeiro local de cura e repouso .

Para a passagem de ano no Gerês, entre a natureza e o ar puro da serra, o Águas do Gerês Hotel tem um programa de 2 noites que inclui entre outros jantar especial réveillon com música ao vivo e show de fogo de artifício. 

► Para mais informações, pode consultar o site do hotel. 
 
 


2. POUSADA CANIÇADA

pousada canicada
Localizada sobre a belíssima barragem da Caniçada, a Pousada Caniçada é um charming hotel que lhe permite passar o réveillon entre natureza, aventura e tranquilidade.

Com uma vista de cortar a respiração, este lindo chalé de montanha, situado entre enormes fragas de granito e vales profundos, oferece-lhe um espaço romântico com conforto e requinte.

Para a passagem de ano no Gerês este espaço idílico poderá ser simplesmente perfeito.

► Consulte o site da pousada para mais informações. 

 


3. PARQUE CERDEIRA

parque cerdeira
Se quando se trata de natureza, quer estar o mais próximo possível e um parque de campismo é o espaço certo para si? Então o Parque Cerdeira pode muito bem ser a solução.

Aberto ao público em 1992, o Parque Cerdeira possui condições naturais que o tornam único - o prado de montanha e o bosque de carvalhos seculares. 

Este espaço oferece momentos únicos de contato com a natureza, de lazer e puro reequilíbrio. Para além disso possui o Restaurante Cerdeira é já uma referência gastronómica na zona do Gerês. 

Para a passagem de ano, o Parque Cerdeira tem programas que permitem pernoitar em bungalow T1, com caminhadas guiadas e jantar de réveillon incluídos e o mesmo se aplica para os adeptos do caravanismo ainda que com preços diferentes.

► Para mais informações, deve consultar o site do parque. 

Aventure-se pelo Gerês nesta passagem de ano, boas caminhadas e feliz ano novo!

Cliquei aqui para conhecer o melhor de Portugal e do Mundo !

 

Veja também: