Tratamento para as estrias: já conhece esta técnica inovadora?

Se encontrou estrias no seu corpo, não se preocupe, pois não está sozinha! Trata-se de um problema bastante comum no sexo feminino e, como tal, são cada vez mais as mulheres que procuram tratamento para as estrias que se revele eficaz e ajude a resolver o problema. Revelamos uma técnica não invasiva e inovadora no mundo.

Powered by: BodyScience
Tratamento para as estrias: já conhece esta técnica inovadora?
Saiba como disfarçar estas marcas indesejadas.

Riscos brancos irregulares, assim são as estrias que aparecem como consequência do rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele. Por isso é natural que a procura de tratamento para as estrias seja cada vez mais frequente, de modo a devolver o colagénio e elastina que asseguram a elasticidade e tonicidade da pele.

Este problema afeta mais as mulheres do que os homens, na idade adulta ou no período da adolescência e o seu aparecimento está associado a:

  • Aumento de peso;
  • Crescimento rápido;
  • Distúrbios nutricionais;
  • Aumento da massa muscular;
  • Uso de medicamentos;
  • Alterações hormonais;
  • Gravidez;
  • Fatores hereditários.

 

Radiofrequência Tripolar Cronus: um tratamento inovador para as estrias (e não só!)


Radiofrequencia Tripolar Cronus

Existem determinados tratamentos que permitem tratar as estrias alterando a sua cor, assim como a sua largura, profundidade e, consequentemente, a sua visibilidade. Nas Clínicas BodyScience encontrará um tratamento para as estrias não invasivo e que é considerado o mais avançado em todo o mundo: a Radiofrequência Tripolar Cronus.

Esta tecnologia atua, de forma simultânea, nas diferentes camadas da pele, conferindo-lhe uma potência e um grau de eficácia surpreendentes, que permitem:

  • Tonificar a pele;
  • Combater a flacidez, mesmo nas camadas mais profundas, já que atua sobre a gordura e celulite;
  • Ver resultados logo após o primeiro tratamento.

O sucesso deste processo deve-se à ação combinada que potencia a eficácia do tratamento e reduz o número de sessões necessárias.

Como funciona a Radiofrequência Tripolar Cronus?


No que à flacidez diz respeito, este tratamento penetra nas camadas da pele, aquece os tecidos cutâneos danificados e aumenta o metabolismo dos fibroblastos, o que permite acelerar o processo de produção de colagénio e das fibras de elastina. Como resultado terá uma aparência mais jovem, suave e saudável, num curto espaço de tempo.

No combate à celulite, a Radiofrequência Tripolar Cronus também é bastante eficaz, permitindo aumentar de forma seletiva a temperatura das células gordas, nas camadas da derme e hipoderme. Como resultado final, o metabolismo fica mais rápido e irá expulsar naturalmente as gorduras indesejadas e a reduzir ou até mesmo eliminar o efeito pele “casca de laranja”.

Quanto custa a Radiofrequência Tripolar Cronus?

Este método não possui um preço fixo, na medida em que só após cada pessoa ser devidamente avaliada, será possível elaborar um plano de ação totalmente adaptado ao organismo e objetivos de cada pessoa, podendo-se, assim, garantir resultados eficazes e efetivos.

O tipo de estrias de cada paciente é, assim, devidamente avaliado e cada tratamento prescrito é adequado àquela pessoa, para alcançar até as expetativas mais exigentes.

Em que partes do corpo pode ser aplicada a Radiofrequência Tripolar Cronus?

Dado que é um tratamento facial e corporal, a Radiofrequência Tripolar Cronus pode ser aplicada no rosto, pescoço, coxas, flancos, glúteos, abdómen, braços e pernas.

>> Se deseja saber como pode conquistar uma pele mais lisa e homogénea, sem marcas e de modo a voltar a sentir-se bem no seu próprio corpo, então, marque já a Consulta de Avaliação Gratuita. As Clínicas BodyScience estão disponíveis em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães ou Póvoa de Varzim.

Como prevenir o aparecimento de estrias?


tratamento para as estrias na coxa

As mudanças repentinas no corpo, nomeadamente ao nível do peso e da massa muscular são, provavelmente, os dois fatores que mais contribuem para o aparecimento de estrias, pelo que se se encontra num processo deste tipo, evite as alterações rápidas e privilegie métodos mais graduais que lhe permitem não só evitar o aparecimento de estrias, mas também cimentar os resultados obtidos.

Além disso, recomenda-se ainda uma hidratação da pele, através de cremes adequados ao seu tipo de pele, bem como a ingestão da quantidade diária de líquidos necessários para o seu corpo.

Veja também:

Ler mais
Cátia Rocha Cátia Rocha

Cátia Rocha é farmacêutica. Como apaixonada pela profissão, acredita na importância da educação para a saúde e num papel interventivo dos profissionais de modo a transmitir conhecimentos que considera importantes e fundamentais para o bem-estar da população. É Mestre em Ciências Farmacêuticas pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde do Norte e exerce atualmente o cargo de farmacêutica na Farmácia Agra.