Perder barriga em 2 dias é possível?

Perder barriga em 2 dias é possível?

Dois dias pode não ser o suficiente para eliminar tudo o que está a mais, mas dá para “queimar” qualquer coisa.

Quem não ambiciona ter uma barriga lisinha?! E quanto mais depressa melhor. Conheça alguns segredos para perder barriga em 2 dias.
 

E se lhe dissermos que pode perder barriga em dois dias?! 

Obviamente que falamos em perder volume na barriga e não propriamente gordura. Isto porque para eliminar gordura abdominal precisa de mais tempo, de exercício físico e de uma alimentação equilibrada que se façam sentir ao longo dos dias.

No entanto, muitas vezes precisamos de perder aquele volume extra para uma ocasião importante, um dia diferente ou um momento inesperado, e com alguns cuidados diários (muito simples, na verdade) pode perder (pelo menos parte dessa) barriguinha. Saiba como. 
 

4 Dicas para perder barriga em dois dias


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A luta pela barriga lisa é eterna. Técnicas não faltam, sendo as dietas e os exercícios as mais comuns. E todos querem obter resultados quase à “velocidade da luz”, o que nem sempre é fácil. 

A boa notícia é que seja para “desinchar” ou eliminar gordurinhas indesejadas, as dicas que lhe vamos deixar já de seguida são sempre uma boa ajuda. 
 


1. Beba água

Se não tem por hábito beber água com regularidade, talvez queira ponderar mudar de ideias. Não é segredo para ninguém que a água é um dos melhores aliados para o bom funcionamento do organismo.

Ao manter-se hidratado ajuda a eliminar as toxinas do organismo, protege e hidrata células, músculos, articulações e órgãos vitais. E, ao contrário do que possa pensa, beber água pode ajudá-lo a perder barriga.

É que a ingestão de água não só facilita a digestão, como ainda ajuda a combater a retenção de líquidos e estimula o funcionamento dos rins. Ao fazê-lo vai ajudar a eliminar líquidos e contribuir para “desinchar”. Em dois dias, já vai certamente notar a diferença. 
 

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2. Evite alimentos que provoquem inchaço

Falamos principalmente de sal e açúcar: bebidas com gás, doces, pipocas, pão e bolachas produzidos com farinha branca, enchidos e salgados. Caso se verifique uma certa intolerância ao leite, opte por retirá-lo durante estes 2 dias, dada a possibilidade de poder causar inchaço abdominal.

Evite a ingestão de leguminosas, couves, brócolos e cebola (apenas durante estes dois dias),  pela sua composição favorecer o inchaço da região abdominal. 
 

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3. Aposte no consumo de fibras

Convença-se disto: se o intestino funciona mal, a sua barriga vai inchar. Portanto, trate de ajudar o intestino a funcionar. Ingerir alimentos ricos em fibra é uma boa ajuda.

Frutas (como pera, maçã, abacate, ameixa, morango ou banana, por exemplo), frutos secos (como nozes ou amêndoas), cereais (como: aveia, sementes de chia ou sementes de linhaça) ou legumes (tais como: milho ou cenoura), são alguns dos alimentos ricos em fibra.

As fibras são um bom aliado para desinchar e - consequentemente - perder barriga já que (com a ajuda da água) estimulam o trânsito intestinal, evitando a prisão de ventre. 

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4. Não deixe de comer

Não, não é o facto de deixar de comer que o vai deixar com uma barriga lisa. Tem dois dias para perder barriga e por isso, o que deve fazer é comer menos quantidade de cada vez para não se sentir enfartado e com a barriga inchada. Mastigue bem os alimentos e leve o seu tempo a realizar uma refeição completa e equilibrada.

 
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