Ideias para a passagem de ano 2016/2017 na praia

Se gosta de gozar a passagem de ano na praia, temos algumas sugestões para si. Entre festas ou uma simples passagem de ano a dois, a escolha é sua.

Ideias para a passagem de ano 2016/2017 na praia
Mar, praia e diversão na noite de réveillon

Muita gente gosta de passar o réveillon na praia.

Se este é o seu caso, temos várias sugestões de passagem de ano na praia para si.


Passagem de ano na praia


Para a passagem de ano na praia temos várias sugestões. De norte a sul do país, na zona litoral, pode passar o réveillon em frente ao mar e sempre em boa companhia.


1. A dois

passagem de ano a dois na praia


Se a sua ideia de passagem de ano na praia é a dois, então sugerimos que procurem uma praia onde não haja celebrações de fim de ano, de forma a evitar muita confusão e também a preservar o romantismo da vossa noite.

Com uma manta, roupa confortável, velas, uma garrafa de espumante e as tradicionais uvas passas, vá para uma praia tranquila e aproveite para passar o réveillon a dois sob o céu estrelado e sem fazer um grande investimento.

Pode ainda ver mais ideias de passagem de ano no nosso artigo ideias para uma passagem de ano low cost.
 



2. Surf

surf passagem de ano


Se o surf é a sua vida e quer entrar no novo ano a praticar a sua modalidade favorita, então por que não ir curtir umas ondas com um grupo de amigos?

Levem convosco mantas, velas para iluminar mais o espaço, bebidas e comida para depois do surf e entrem no novo ano a fazer o que mais gostam.

Se forem para praias como a Nazaré ou mesmo a Ericeira, tão conhecidas entre os surfistas pelas suas ondas, podem ainda aproveitar as festas organizadas pelos municípios mesmo ao pé da praia.

Nos nossos artigos passagem de ano na Ericeira e passagem de ano na Nazaré, encontra mais sugestões.
 


 

3. Animação de rua junto à praia

passagem de ano em portimao


Os diversos municípios da orla marítima organizam festas de passagem de ano e muitos fazem da localização priveligiada junto ao mar local de eleição.


Vila do Conde

Na zona ribeirinha de Vila do Conde pode também receber o novo ano em festa. Organizada pela Câmara Municipal de Vila do Conde, a noite vai ser animada com DJ e um concerto pelos OqueStrada. Saia à rua e divirta-se.

 


Mira

Na praia de Mira, a Câmara Municipal de Mira em colaboração com a RFM organiza a festa de passagem de ano na praia com animação, música e muita diversão.

Este é já um evento de referência na zona centro e coloca Mira no mapa dos eventos mais marcantes de passagem de ano. O evento tem entrada gratuita e a entrada no novo ano será assinalada com um espetéculo de fogo de artifício na Barrinha, atuação de alguns grupos a que se segue festa animada por DJ.

 


Nazaré

Para comemorar a passagem de ano na praia na Nazaré, a festa começa no dia 29 com a atuação dos Gift que fecham, assim, a digressão “20”. Um concerto único, num local mágico.

No dia 31, a Nazaré oferece um dos maiores eventos da região com fogo de artificio e countdown com espetáculo de luzes e animação. São vários DJ no palco norte e na tenda.

No dia 1, às 17h00, a tenda é o palco do baile com apresentação dos Reis e da Marcha Geral do Carnaval 2017 da Nazaré.

 


Albufeira

Na praia dos Pescadores, em Albufeira, as estrelas que vão animar a noite serão Aurea e D.A.M.A. Para além destas atuações, pode ainda contar com o tradicional espetáculo de fogo de artifício.

 


Portimão

Em Portimão, junto ao miradouro da Praia da Rocha, assista ao espetáculo de fogo de artifício e dance pela noite dentro com a música pelos DJ convidados.

Veja também aqui mais opções para a passagem de ano no Algarve.

São muitas as opções para a passagem de ano na praia. Escolha a sua preferida e divirta-se.

Receba aqui as melhores promoções em viagens, restaurantes e atividades!

 

Veja também:

Ler mais