6 Lojas incríveis para comprar roupa online: moda à distância de um clique

Se acha que ir às compras é uma tarefa aborrecida e uma verdadeira perda de tempo, então vai adorar descobrir estas 6 lojas incríveis para comprar roupa online.

6 Lojas incríveis para comprar roupa online: moda à distância de um clique
Moda à distância de um clique.

Comprar roupa online pode ser arriscado pela impossibilidade de ver a peça ao vivo, de tocar nos materiais e de experimentar. Contudo, as lojas para esse efeito que existem atualmente facilitam imenso a troca de artigo ou até mesmo a devolução, esses problemas já nem se colocam.

A vantagem de comprar roupa online é, sem dúvida, a grande variedade de artigos existentes, de tantos diferentes estilos, para mulher, homem e criança. Além disso, se pensar bem no tempo que perderá a escolher uma peça numa loja física, quando pensa em comprar roupa online poderá, sem sair do conforto da sua casa, escolher as peças que quiser, evitar filas e confusões para experimentar e para pagar. Mas quais serão as melhores lojas para o fazer?

As melhores lojas para comprar roupa online


Todas possuem sites muito intuitivos e uma panóplia de roupa que fazem qualquer pessoa querer renovar o guarda-roupa. Confira quais são as melhores lojas para comprar roupa online.

1. Pontofashion

comprar roupa online e pontofashion

A Pontofashion é uma loja de roupa feminina online que já é uma referência em Portugal, por ser reconhecida e representada por algumas figuras públicas. De tal forma que o número de clientes já ascende aos milhares não apenas para a comprar de roupa, mas também de calçado e acessórios femininos a preços acessíveis e em materiais de boa qualidade.

Amostras Oriflame
Receba o Catálogo e Amostras grátis. Oferta exclusivo por tempo limitado!Receba as ofertas sem compromisso!

Spaccio, Spaccio Collezione e Abacat são apenas algumas das marcas que poderá encontrar disponíveis. Após a compra, poderá optar por receber a encomenda em casa ou num dos 420 pontos pick up disponíveis por todo o país. O melhor de tudo isto? Os portes de envio são gratuitos em compras superiores a 45€.

O sucesso de Pontofashion prende-se com o facto de disponibilizar uma oferta muito atualizada, com atendimento personalizado e máxima dedicação para com os clientes.

> Para visitar a loja aceda aqui.

2. Vertbaudet

vertbaudet

Começou em França, mas rapidamente se espalhou por tudo o mundo, tendo chegado a Portugal há 18 anos e tendo conquistado o seu lugar no mercado de moda infantil. O portal Vertbaudet mostra-lhe as tendências e estilos que vai adorar para criança, pré-mamã e em brinquedos e artigos de decoração infantil. E pode ficar tranquilo quanto à qualidade, pois todos os produtos são testados e aprovados por peritos antes de estarem disponíveis para venda.

Existe ainda um pormenor que destaca a Vertbaudet: o preço do artigo é sempre o mesmo, quer a criança tenha 2 ou 14 anos.

> Saiba mais sobre este loja online aqui.

3. Venca

venca

A Venca é a empresa líder de mercado em vendas por catálogo em Espanha e quer cimentar a sua posição no mercado português.

O perfil do cliente Venca é a mulher de classe média, com independência económica, poupada e aberta a uma nova forma de comprar roupa online. A mulher que valoriza todas as vantagens que lhe oferece a venda à distância: liberdade de escolha, facilidade de pagamento, poupança de tempo, tratamento personalizado e a garantia de qualidade do serviço.

> Para conhecer esta loja de roupa online aceda aqui.

4. Ponto Rosa

ponto rosa

Não sendo uma das lojas online mais reconhecidas, a Ponto Rosa é, sem dúvida, um site a visitar, por conter apenas produtos originais e portugueses. Disponibiliza uma vasta gama de produtos, desde vestuário de mulher, a acessórios, calçado, vestuário para homem, bebé e criança.

Moda a preços acessíveis, com boa qualidade e originalidade é o objetivo desta empresa a ter em conta nas suas próprias compras online.

> Saiba mais sobre esta loja aqui.

5. Net-a-Porter

net a porter

O portal Net-a-Porter estabeleceu-se como o principal destino de moda de luxo do mundo, com uma audiência mensal de mais de 6 milhões pessoas, através de um ecossistema multicanal global, que incluem a revista digital EDIT, a revista PORTER e o portal de compras online.

Os artigos podem ser enviados para mais de 170 países em todo o mundo, incluindo Portugal, feitos em embalagens de assinatura de luxo, com grande facilidade de devolução e trocas, devido ao sistema incrível de apoio ao cliente, disponível em várias línguas.

Alexander McQueen, Balenciaga, Burberry, Chloé, Dolce & Gabbana, Fendi, Givenchy, Gucci, Jimmy Choo, Prada, TOM FORD e Valentino são apenas algumas das marcas bem conhecidas e cujos artigos encontrará ao seu dispor neste portal.

> Aceda aqui para ficar a conhecer tudo sobre este site de roupa online.

6. The Bulldog

Bem ao estilo irreverente de Amesterdão, a marca The Bulldog foi criada em 1975. O que começou como um negócio de t-shirts rapidamente se tornou numa empresa de sucesso e, ao longo dos anos, a lista de produtos expandiu-se rapidamente para acessórios, lembranças, gadgets e produtos para fumadores. E não fica por aqui…

Atualmente, The Bulldog é uma empresa internacional com cinco coffeeshops, um hotel em Amsterdão, um aparthotel no Canadá, três lojas de souvenirs, um pub e uma cafetaria em Inglaterra. Uma marca rebelde, autêntica e socialmente responsável que vale a pena descobrir.

Descubra mais sobre The Bulldog.

 

Marcas como Zara, Stradivarius, Bershka, H&M, Mango, entre tantas outras também possuem lojas online, que são uma extensão das lojas físicas e permitem não só ficar a par das tendências, bem como adquirir os produtos que mais gostar.

Mas existem outros sites para comprar roupa online:

Amostras Oriflame. Receba o Catálogo e Amostras grátis. Receba as ofertas sem compromisso!

Veja também:

Ler mais