Bodywave: a solução para a retenção de líquidos, celulite e má circulação

Bodywave é a solução para a retenção de líquidos, a deficiente circulação sanguínea e a celulite, com resultados imediatos e de longa duração. Esta é uma técnica diferenciadora das outras existentes, que atua através de um método vibromagnético que tem ainda resultados eficazes para quem tem dores e sensação de peso nas pernas.

Powered by: BodyScience
Bodywave: a solução para a retenção de líquidos, celulite e má circulação
Bodywave, a onda regeneradora do seu corpo.

Os tratamentos de medicina estética têm vindo a sofrer uma constante evolução, sendo agora possível através de métodos minimamente invasivos controlar vários problemas, nomeadamente a temida celulite. O Bodywave é um método extremamente eficaz nesse sentido.

Trata-se de um sistema único de campos magnéticos que utiliza a energia vibromagnética para ajudar a tratar a retenção de líquidos, problemas de circulação sanguínea e ainda combater a celulite. Ao promover uma ativa circulação sanguínea, melhora de forma considerável sintomas de dor ou sensação de peso nas pernas.

COMO FUNCIONA O BODYWAVE?


funcionamento do bodywave

O bodywave consiste na realização de tratamentos localizados e sequenciais acoplando a ação bioestimulante e o efeito linfo-drenante.

As vibrações mecânicas produzidas pelo equipamento bodywave aumentam o metabolismo tecidual, produzindo-se uma regeneração dos tecidos moles, através do aumento da extensibilidade de estruturas ricas em colagénio.

As células de gordura, endurecidas por fibrose, são descompactadas, sendo posteriormente eliminadas através do sistema linfático.

A ação vibromagnética é efetuada de forma precisa e rítmica na direção dos gânglios linfáticos, realizando a bioestimulação com o objetivo de forçar os gânglios linfáticos a trabalhar a um ritmo mais acelerado.

Por este processo são eliminados os excessos de líquidos e as toxinas, estimulando a regeneração dos tecidos, melhorando o sistema imunitário e a ação anti-inflamatória do organismo, trazendo benefícios na redução do inchaço e na retenção hídrica.

BODYWAVE E A RETENÇÃO DE LÍQUIDOS


bodywave e retencao de liquidos

Por vezes, o corpo não consegue eliminar os fluidos em excesso e estes acumulam-se nos tecidos, provocando edema (inchaço), sobretudo nas pernas, tornozelos, mãos e abdómen. A este fenómeno chama-se retenção de líquidos.

A retenção de líquidos é um problema que afeta milhares de mulheres, uma vez que por consequência de dificuldades hormonais, o organismo não é capaz de remover os líquidos necessários para o equilíbrio do organismo.

De entre os potenciais sintomas, destacam-se:

  • Aumento de peso;
  • Sensação de pernas pesadas;
  • Pernas e mãos visivelmente inchadas;
  • Distensão abdominal;
  • Cãibras;
  • Mal-estar.

O bodywave é um tratamento terapêutico que ajuda a estimular a circulação sanguínea e linfática e a favorecer a eliminação de líquidos e toxinas, adelgaçando de modo imediato a silhueta.

BODYWAVE E A CELULITE


celulite na coxa

A celulite afeta em média 8 em cada 10 mulheres e é um problema emergente, devido especialmente aos estilos de vida sedentários, à ausência de atividade física e ao stress a que muitas mulheres se sujeitam diariamente.

Para além de tão comum, é ainda um problema estético que afeta muito a auto-estima, sendo extremamente difícil de eliminar.

São necessários tratamentos inovadores e um acompanhamento personalizado para se ver livre da tão inestética celulite.

BODYWAVE E A MÁ CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA


ma circulacao e pernas pesadas

Varizes, flebites, pernas inchadas, cansaço, dores, sensação de peso são alguns dos efeitos indiretos da má circulação de retorno, ou seja, aquela que flui pelas veias em direção ao coração.

Estas desordens, na maioria dos casos não são graves, mas sim incómodas. No entanto, se não forem tratadas a tempo, podem originar complicações de maior gravidade e reduzir a qualidade de vida.

O bodywave, atua eficazmente ativando a circulação sanguínea. Assim, a redução do inchaço é visível logo na primeira sessão, reduzindo a sensação de peso nas pernas e a possível dor associada.

Veja também:

Ler mais
Cátia Rocha Cátia Rocha

Cátia Rocha é farmacêutica. Como apaixonada pela profissão, acredita na importância da educação para a saúde e num papel interventivo dos profissionais de modo a transmitir conhecimentos que considera importantes e fundamentais para o bem-estar da população. É Mestre em Ciências Farmacêuticas pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde do Norte e exerce atualmente o cargo de farmacêutica na Farmácia Agra.