Acessórios para sexo no chuveiro: prazer em segurança

Fazer sexo no chuveiro tem tanto de sensual como de perigoso… Como tal, revelamos quais os acessórios para sexo no chuveiro que se revelam como imprescindíveis, para tornar realidade uma fantasia sexual bastante comum, fruto também de muitos romances eróticos que vemos e lemos, e que fazem com que tudo pareça simples.

Acessórios para sexo no chuveiro: prazer em segurança
Saiba como tornar o sexo no chuveiro mais seguro.

Se seguir as nossas dicas de acessórios para sexo no chuveiro terá o melhor dos dois mundos: máximo de prazer e sempre em segurança. Não são propriamente os artigos mais sensuais do mundo, mas a sua utilidade é tao necessária que, depois de ler este artigo, irá encará-los quase com,o mais um dos “sex toys” que tem lá por casa.

Ao optar por utilizar estes acessórios para sexo no chuveiro, estará a tirar o máximo de proveito de um espaço fisicamente limitado, que pode ser escorregadio e desconfortável. E, se assim for, o sexo cumprirá com a sua função: o de dar e proporcionar prazer, ao invés de estarmos preocupados sobre se vamos escorregar ou magoar de alguma forma.

6 ACESSÓRIOS PARA SEXO NO CHUVEIRO


acessorios para sexo no chuveiro

Se calhar nunca pensou nestes produtos como auxiliares de intimidade, mas quando explicarmos cada um dos seis acessórios para sexo no chuveiro, perceberá bem a sua utilidade e importância.

1. BARRA DE APOIO

Quando pensa em sexo no chuveiro é natural que tenha medo de escorregar, de tal forma que poderá ser depois difícil concentrar-se no momento e no parceiro. Estas barras podem ajudar imenso. São comummente associadas ao apoio de séniores ou pessoas com limitações locomotoras e ajudam a entrar e a sair da banheira sem escorregar. Mas, para o sexo, a sua função é a de permitir o apoio durante o ato, para evitar quedas.

Apimente a sua relação!
Dê o boost que precisa à sua relação com o estimulante sexual certo. Encontre aqui!

2. TAPETE ANTI-DERRAPANTE

Seja para fazer sexo ou para simplesmente tomar um duche, todas as banheiras e chuveiros deveriam ter um tapete anti-derrapante, para evitar qualquer tipo de desastre. Escolha um de qualidade e que passe despercebido, para criar um ambiente mais tranquilo.

3. LUBRIFICANTE ESPECÍFICO

É certo que a água pode ajudar na penetração, mas não atua nem tem as propriedades de um lubrificante comum. E mesmo estes poderão não ser os mais indicados para usar quando faz sexo no chuveiro. Experimente um tipo de lubrificante especialmente formulado para sexo no chuveiro, feito à base de silicone e com um efeito bastante duradouro. Além disso, é um produto facilmente lavável com sabão e costuma vir em embalagens fáceis de manusear, mesmo que seja só uma mão.

4. ESPONJA VIBRATÓRIA

Sim, isto existe. Não é tão potente como um vibrador comum, mas cumpre perfeitamente com o objetivo, principalmente se utilizado numa fase pré-coito.

Em termos de aspeto, assemelha-se a uma esponja de banho normal, mas possui um mecanismo interno, que funciona à base de pilhas, para emitir a vibração.

5. APOIO DE PÉS PARA CHUVEIRO

As barras ajudam a segurar, o tapete anti-derrapante evita que escorregue, mas continua com aquela sensação de pouca firmeza e insegurança? Então, deve optar por colocar um apoio de pés para chuveiro. Este acessório não tem como função suportar o seu peso, mas sim para facilitar nas mudanças de posição e garantir que o pé está limitado nas suas movimentações.

6. LENÇÓIS IMPERMEÁVEIS

Não sendo um acessório para sexo no chuveiro, é um artigo que vem na sua consequência. Ou seja, há momentos em que o sexo começa no chuveiro, mas o casal prefere depois ir para um local mais confortável, como a cama. E é aí que entram os lençóis impermeáveis, pois permitem que não tenha de se preocupar em secar-se e limpar-se depois do chuveiro.

A sua relação já não é o que era? Escolha aqui o estimulante sexual à sua medida e sinta a diferença!

Veja também: