Peças essenciais para treinar ao ar livre

Estas são as peças essenciais para treinar ao ar livre que vai querer ter em sua casa na hora de aproveitar os dias mais longos e praticar exercício físico!

Peças essenciais para treinar ao ar livre
Seja no campo, na pista ou na praia, eis as peças que vai precisar de ter no seu roupeiro!

O Verão está quase aí e traz com ele os dias mais longos, o tempo mais quente e a vontade de treinar ao ar livre e de aproveitar o fantástico tempo que se sente em Portugal.

Os benefícios são mais que muitos: a vitamina D, respirar ar puro, uma infindável variedade de treinos, os espaços verdes são gratuitos, entre tantos outros.

E para treinar ao ar livre é importante usar peças de roupa confortáveis, leves, refrescantes e que permitam uma boa mobilidade. Preferir tecidos dry-fit, pois ajuda a mantê-la seca e confortável e evitar nylon e roupas escuras.

A pensar no seu conforto, reunimos as peças que achamos serem essenciais para treinar ao ar livre e tirar o maior proveito desta atividade que é tão boa para o corpo e para a mente.

Peças confortáveis e giras essenciais para treinar ao ar livre


Artigos:

Veja também:

Ler mais
Raquel Comprido Raquel Comprido

Raquel Comprido é licenciada em Línguas, Literaturas e Culturas, pela FLUL, tendo realizado vários cursos de escrita criativa pelo meio. Feminista, apaixonada por moda, vida saudável, animais e social media é a blogger por detrás do The Brunette's Tofu, um blogue da sua autoria onde publica diariamente artigos sobre lifestyle, moda e beleza, ideias saudáveis, dicas de restaurantes e empoderamento feminino.